Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

20 Jan 2013, 23:09 [#11137]
O Vinicius foi claramente ao jogador, não há dúvida. E por ser uma situação de perigo, o cartão devia ser o amarelo. O vermelho directo seria apenas se fosse o GR a fazer a falta, por ser o último elemento (Estaria de baliza aberta).
Eu apostaria todo o meu dinheiro em como se a falta fosse dentro da área, o árbitro assinalaria penalti mas daria apenas cartão amarelo.
Imagem

20 Jan 2013, 23:13 [#11139]
Rubby Escreveu:É verdade que o cartão é mal mostrado, mas não me parece assim tão escandaloso como querem fazer parecer...
Foi uma decisão tendenciosa e não como esconder.
O Braga neste momento só tem um defesa central disponível. Foi bem jogado pelo arbitro.
E uma curiosidade :
Foi este mesmo arbitro que expulsou um jogador do Braga em 20 minutos por 2 faltas inexistentes e foi este mesmo arbitro que expulsou o Paulo Vinicius frente ao Guimarães (jogo da taça da liga) por uma agressão inexistente.
Imagem

20 Jan 2013, 23:14 [#11140]
Lima Escreveu:
Rubby Escreveu:É verdade que o cartão é mal mostrado, mas não me parece assim tão escandaloso como querem fazer parecer...
Foi uma decisão tendenciosa e não como esconder.
O Braga neste momento só tem um defesa central disponível. Foi bem jogado pelo arbitro.
E uma curiosidade :
Foi este mesmo arbitro que expulsou um jogador do Braga em 20 minutos por 2 faltas inexistentes e foi este mesmo arbitro que expulsou o Paulo Vinicius frente ao Guimarães (jogo da taça da liga) por uma agressão inexistente.
É sempre o mesmo palhaço a lixar o braga :evil:
Imagem