Outra vez?
Sempre a postar a mesma piada...

Piada vai ter no clássico da 2ª volta, o Liedson marcar um golo no dragão ao benfica. grineduardextreme Escreveu:Outra vez?

piada era contra o sporting porque o liedson ao benfica não foi nadainvictuzz Escreveu:Piada vai ter no clássico da 2ª volta, o Liedson marcar um golo no dragão ao benfica. grineduardextreme Escreveu:Outra vez?

Na verdade, achei bastante fraca essa frase. :roll:joao13 Escreveu:"Li por aí que o Sporting quer trocar o Insúa pelo Cardozo ou pelo Lima. Eu também queria trocar um rolo de papel higiénico que tenho cá em casa pelo Porsche ou pelo Ferrari do Cristiano Ronaldo, mas não sei se ele aceita."
Genius. :prayer:
Tendo em conta que o defesa-esquerdo deles é o Melgarejo, que se limita a defender, acho até que quem está a pedir um Ferrari ao Sporting é o Benfica.sportingboy Escreveu:Na verdade, achei bastante fraca essa frase. :roll:joao13 Escreveu:"Li por aí que o Sporting quer trocar o Insúa pelo Cardozo ou pelo Lima. Eu também queria trocar um rolo de papel higiénico que tenho cá em casa pelo Porsche ou pelo Ferrari do Cristiano Ronaldo, mas não sei se ele aceita."
Genius. :prayer:

Por falar nele, estou mesmo a ver o Sporting a fazer troca por troca, Insua por Melga grinZé Nuno Escreveu:O Melgarejo mete todos os jogadores do Porto em jogo.
Acho que o Godinho não chega a esse ponto...AJorge Escreveu:Por falar nele, estou mesmo a ver o Sporting a fazer troca por troca, Insua por Melga grinZé Nuno Escreveu:O Melgarejo mete todos os jogadores do Porto em jogo.
Até pode chegar, a paciência dos adeptos é que não. Se ele fizesse isso mais valia não sair de casa no dia a seguir. grinZé Nuno Escreveu:Acho que o Godinho não chega a esse ponto...
Era do caraçasRubby Escreveu:Até pode chegar, a paciência dos adeptos é que não. Se ele fizesse isso mais valia não sair de casa no dia a seguir. grinZé Nuno Escreveu:Acho que o Godinho não chega a esse ponto...

MorsaRodaz Escreveu:Spoiler
Tinhas de falar em álcool... deixa-te disso !AnjoTuga Escreveu:tudo bem que na russia é assim
mas cá tambem não andamos a beber vodka para aquecer, bem que já pensei adoptar essa técnica