loooooooooooool qual das brasileiras?
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
30 Jan 2013, 14:28 [#11303]Nem é assim um fail tão grande. Todos sabem que o Porto é perito em meter defesas a jogar com as mãos dentro da área. 

30 Jan 2013, 14:29 [#11304]Subscrevo.henras sc Escreveu:Nem é assim um fail tão grande. Todos sabem que o Porto é perito em meter defesas a jogar com as mãos dentro da área.
Vive o privilégio!
30 Jan 2013, 14:44 [#11305]Txiii. Que boca para o barulho.henras sc Escreveu:Nem é assim um fail tão grande. Todos sabem que o Porto é perito em meter defesas a jogar com as mãos dentro da área.
Mas continuo a achar que não percebeste.

30 Jan 2013, 14:52 [#11306]Até que teve graça o henraseduardextreme Escreveu:Txiii. Que boca para o barulho.henras sc Escreveu:Nem é assim um fail tão grande. Todos sabem que o Porto é perito em meter defesas a jogar com as mãos dentro da área.
Mas continuo a achar que não percebeste.
30 Jan 2013, 14:58 [#11307]Obrigado, obrigado.
Se formos a ver aquele lance em que o Rolando toca com a mão dentro da área após fazer um carrinho é possível confirmar-se o que eu disse - não me lembro da época - e mais uns quantos lances contra equipas medianas - não inclui o Sporting.
Se formos a ver aquele lance em que o Rolando toca com a mão dentro da área após fazer um carrinho é possível confirmar-se o que eu disse - não me lembro da época - e mais uns quantos lances contra equipas medianas - não inclui o Sporting.

30 Jan 2013, 14:59 [#11308]Lá está precisas de recuar épocas atrás, para dizer que um jogador do FC Porto deu mão na área, eu não. 
30 Jan 2013, 15:01 [#11309]Já está a aziar o rapaz. Até já espuma.henras sc Escreveu:Obrigado, obrigado.![]()
O melhor é "virar as costas" a este tipo de comentários.
[video]http://www.youtube.com/embed/eb7ZKKa3Xkk[/video]

30 Jan 2013, 15:05 [#11310]A do Cédric é meio involuntária, ele ia-se a levantar e colocou aquela mão.invictuzz Escreveu:Lá está precisas de recuar épocas atrás, para dizer que um jogador do FC Porto deu mão na área, eu não.

30 Jan 2013, 15:07 [#11311]Contra o Sporting foram duas do Rolando. Uma para Taça em 2009 aos 85 minutos, perdemos o jogo nos penaltis. A outra foi na época do Villas-Boas, em que o Rolando joga basket dentro de área já nos descontos, o jogo ficou 3-2.henras sc Escreveu:Obrigado, obrigado.![]()
Vive o privilégio!
30 Jan 2013, 15:12 [#11312]invictuzz Escreveu:Lá está precisas de recuar épocas atrás, para dizer que um jogador do FC Porto deu mão na área, eu não.
Rubby Escreveu:Contra o Sporting foram duas do Rolando. Uma para Taça em 2009 aos 85 minutos, perdemos o jogo nos penaltis. A outra foi na época do Villas-Boas, em que o Rolando joga basket dentro de área já nos descontos, o jogo ficou 3-2.

EDIT: Não estamos a recuar no tempo, portanto continuamos na época 2012/13 e o Rubby lembrou-se de acontecimentos passados.

30 Jan 2013, 15:18 [#11313]Bem que podíamos alongar aqui uma conversa sobre todos os casos que houve de mãos dentro das áreas tanto do Sporting como do FC Porto em todas as épocas, mas por sermos nós os campeões temos de ser "nós" (treinador) a ensinar os jogadores a jogar com a mão dentro da área, é mais do mesmo mas no fim quem se fica a rir é sempre o mesmo.henras sc Escreveu:invictuzz Escreveu:Lá está precisas de recuar épocas atrás, para dizer que um jogador do FC Porto deu mão na área, eu não.Rubby Escreveu:Contra o Sporting foram duas do Rolando. Uma para Taça em 2009 aos 85 minutos, perdemos o jogo nos penaltis. A outra foi na época do Villas-Boas, em que o Rolando joga basket dentro de área já nos descontos, o jogo ficou 3-2.
30 Jan 2013, 15:35 [#11314]Essa também foi involuntária mas com um ligeiro senão: Não havia nenhum jogador do Sporting nas imediações, não impediu nenhuma jogada.Rubby Escreveu:A outra foi na época do Villas-Boas, em que o Rolando joga basket dentro de área já nos descontos, o jogo ficou 3-2.
Bem vos chamava o Deders de Calimeros Verdes (Na altura a propósito de como chamar o Sporting não licenciado no PES).

30 Jan 2013, 15:57 [#11315]O melhor mesmo é ouvir uma música para relaxar.
[video]http://www.youtube.com/embed/Pu4Tzbk8cZs[/video]
:mrgreen:
[video]http://www.youtube.com/embed/Pu4Tzbk8cZs[/video]
:mrgreen:
30 Jan 2013, 16:34 [#11316]
LOTUS APRESENTOU NOVO BÓLIDE
Volante de Raikkonen até dá para pedir gelados
Depois da frase "Deixem-me em paz que eu sei o que estou a fazer" ou da divulgação de alguns vídeos, a Lotus criou agora um volante especial para Kimi Raikkonen.
Apostando nas caraterísticas vincadas do piloto, a marca inglesa não fugiu à regra e voltou a primar pela diferença no lançamento do seu novo carro, o E21.
Entre as dezenas de botões de que um piloto precisa, este volante especial tem botões que fazem referência ao famoso jogo "angry birds" e às redes sociais (Like e Tweet) e servem ainda para "Ligar à mãe", pedir gelado ou sorrir.
Confira alguns dos botões:
Mudo - O botão seria bastante útil para Kimi no dia da sua primeira vitória pela Lotus, no GP de Abu Dhabi. Importunado pelas seguidas orientações do seu engenheiro pelo rádio, o finlandês soltou: "Deixa-me em paz que eu sei o que estou a fazer".
Gelado - Em 2009, um dilúvio forçou a interrupção do GP da Malásia. Enquanto as imagens mostravam os pilotos de fato de competição - alguns ainda dentro do carro - atentos a um possível reinício, o finlandês (na época, na Ferrari) foi apanhado já de calções e a saborear um gelado.
Satélite de navegação e abrir portão - Fazem referência a outra história: no GP do Brasil de 2012, Kimi saiu da pista e tentou regressar por um troço antigo do traçado. No entanto, deparou-se com um portão fechado e precisou dar meia-volta e voltar à pista pela relva.
Sorriso - Talvez para ajudar o "Homem de Gelo", como é conhecido, a mudar um pouco a imagem de marca.
Modo soneca - Raikkonen foi apanhado a dormir no paddock nos primeiros dias do GP da Austrália, em 2012.
Salto - Poderá ser uma brincadeira como a queda histórica que o piloto deu ao deixar o circuito de Hockenheim, na Alemanha.
Botão "Jenson" - Trocadilho com o nome do britânico Jenson Button (botão, em inglês), da McLaren.
Banana - Possível alusão aos vídeojogos "Mário Kart", no qual os pilotos deixavam cair fruta na pista para atrapalhar os adversários.
OJOGO

30 Jan 2013, 16:54 [#11317]Kimi Raikkonen, que personagem! :mrgreen:
30 Jan 2013, 22:39 [#11319]Por vezes comento no site do Record e fico chateado por ver o meu comentário à espera de aprovação ou censurado.
Depois vou ao site do OJogo e compreendo...
Depois vou ao site do OJogo e compreendo...

30 Jan 2013, 22:56 [#11320]Laker Escreveu:
:mrgreen: :mrgreen:
Pelo menos tentaram :mrgreen: grin :sorridente: