Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

16 Abr 2014, 15:13 [#1161]
Riscas Escreveu:Não metam o Riscas ao barulho que eu não convivo com esse sujeito que diz as barbaridades que disse, ainda para mais jogando no Vitória SC.
É alguma barbaridade colocar Guimarães na mesma frase que Vitória? Ou não terá o clube orgulho em ser do berço de Portugal?
Depois queixem-se que vos chamam de espanhóis.
Imagem

16 Abr 2014, 15:52 [#1167]
Riscas Escreveu:
Jals Escreveu:O Guimarães não é Guimarães, o Setúbal não é Setúbal... Se os gajos do Setúbal se queixassem tanto também ainda dava gente para uma boa manifestação a favor do Vitória. :geek:
Eles têm Setúbal no emblema.
Eles chamam-se Vitória Futebol Clube, é igual.
Imagem

16 Abr 2014, 15:52 [#1168]
Riscas Escreveu:Não metam o Riscas ao barulho que eu não convivo com esse sujeito que diz as barbaridades que disse, ainda para mais jogando no Vitória SC.
Barbaridades são cada post que fazes, dedica-te a arranjar licenças para todos os clubes deixarem de ter nome das cidades...ou dedica-te à pesca de estupidez, oh wait já a pescaste e comeste-a comumas batatinhas à Vitória de Guimarães. :geek:
Imagem

16 Abr 2014, 16:06 [#1169]
SérgioMatos Escreveu:Barbaridades são cada post que fazes
Porquê? Porque não dou graxa ao menino?
SérgioMatos Escreveu:dedica-te a arranjar licenças para todos os clubes deixarem de ter nome das cidades.
E qual é o meu interesse nisso? Se o FC Porto quer ter o nome da cidade no nome do clube, é com eles.
SérgioMatos Escreveu:ou dedica-te à pesca de estupidez
Em que rio/lago/mar estás? Seja como for, é irrelevante, não tenho interesse em pescar-te.
SérgioMatos Escreveu:oh wait já a pescaste e comeste-a comumas batatinhas à Vitória de Guimarães. :geek:
Tem tradução para Português?

16 Abr 2014, 17:43 [#1173]
Se numa listagem colocares Vitória SC e Vitória FC e quiseres escolher um, não faltará gente que não saberá qual é qual.
Por isso é que o Vitória SC será sempre conhecido como Vitória de Guimarães e o Vitória FC como o Vitória de Setúbal.
No site da Liga Portugal está assim, nos jornais e sites desportivos está assim, no FM está assim.
Só não está assim no site da FPF, mas esses gajos são os reis da falta de critério. Em alguns clubes até metem SDUQ à frente, noutros metem apenas um dos nomes.
Imagem

16 Abr 2014, 18:22 [#1174]
eduardextreme Escreveu:Se numa listagem colocares Vitória SC e Vitória FC e quiseres escolher um, não faltará gente que não saberá qual é qual.
Por isso é que o Vitória SC será sempre conhecido como Vitória de Guimarães e o Vitória FC como o Vitória de Setúbal.
No site da Liga Portugal está assim, nos jornais e sites desportivos está assim, no FM está assim.
Só não está assim no site da FPF, mas esses gajos são os reis da falta de critério. Em alguns clubes até metem SDUQ à frente, noutros metem apenas um dos nomes.
Mas isso é normalíssimo. Todos nós sabemos a incompetência característica de quem manda no futebol português, tu como portista devias saber disso. E claro, jornalismo em portugal é uma maravilha...tantos treinadores que dizem Vitória e nos jornais são citados como se dissessem Guimarães e vice versa.

Quanto ao resto, nem me aquece nem me arrefece que o povo seja ignorante, apenas disse que uma pessoa que jogue, treine, trabalhe ou seja adepta no Vitória e diga o Guimarães é uma barbaridade.