Confirma-se. Big fail da parte estrutural do fórum :?

Não há fail nenhum, fui eu que fiz isso. São dados provenientes de locais diferentes.santorfo Escreveu:Confirma-se. Big fail da parte estrutural do fórum :?

Não faz sentido. Sei o que queres dizer com isso, mas se uma pessoa se inscreve na epoca 12 e depois estreia-se na epoca 13 não se vai dizer que se estreou na época 12eduardextreme Escreveu:Não há fail nenhum, fui eu que fiz isso. São dados provenientes de locais diferentes.santorfo Escreveu:Confirma-se. Big fail da parte estrutural do fórum :?

Hein?santorfo Escreveu:Não faz sentido. Sei o que queres dizer com isso, mas se uma pessoa se inscreve na epoca 12 e depois estreia-se na epoca 13 não se vai dizer que se estreou na época 12eduardextreme Escreveu:Não há fail nenhum, fui eu que fiz isso. São dados provenientes de locais diferentes.santorfo Escreveu:Confirma-se. Big fail da parte estrutural do fórum :?

Não. Uns dados são o método actual de inserção pelo fórum e os segundos são provenientes do site.santorfo Escreveu:"locais diferentes" fórum e in-ºgame. Se calhar não era isso que querias dizer, esquece lá isto :oops:

Mas então porque não por só um?eduardextreme Escreveu:Não. Uns dados são o método actual de inserção pelo fórum e os segundos são provenientes do site.santorfo Escreveu:"locais diferentes" fórum e in-ºgame. Se calhar não era isso que querias dizer, esquece lá isto :oops:
Por isso é que por exemplo, o blaugrana tem só a segunda versão dos dados.

Porque o trabalho vai a meio. Chateia muito? Queres vir tu fazer?santorfo Escreveu:Mas então porque não por só um?

Não, não. Faz tu que tens mais jeitoeduardextreme Escreveu:Porque o trabalho vai a meio. Chateia muito? Queres vir tu fazer?santorfo Escreveu:Mas então porque não por só um?

És dentista? Ou entregas pizzas?PMGF Escreveu:Hoje tenho de apresentar um plano de oralidade

Desta vez é sobre um jogador de futebol ou ídolo. Infelizmente também tive de apresentar o meu ... Mas isto aqui é um aluno exemplar, portanto nada de preocupação. Ele vai-te dar umas cabeçadas edu, por comentares dessa forma animalesca grineduardextreme Escreveu:És dentista? Ou entregas pizzas?PMGF Escreveu:Hoje tenho de apresentar um plano de oralidade
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Ou entregas pizzas?
Fui só eu que vi outro significado nesta questão?eduardextreme Escreveu:Ou entregas pizzas?

Por acaso só havia um significado.henras sc Escreveu:Fui só eu que vi outro significado nesta questão?eduardextreme Escreveu:Ou entregas pizzas?![]()

Esquece... É cepo... :oops2:eduardextreme Escreveu:Por acaso só havia um significado.henras sc Escreveu:Fui só eu que vi outro significado nesta questão?eduardextreme Escreveu:Ou entregas pizzas?![]()
É cepo, é. Tu és preto, não tens direito de te expressares.marcioo Escreveu:Esquece... É cepo... :oops2:eduardextreme Escreveu:Por acaso só havia um significado.henras sc Escreveu:Fui só eu que vi outro significado nesta questão?eduardextreme Escreveu:Ou entregas pizzas?![]()