Re: SUGESTÃO: Nova época..

28 Jul 2009, 09:47 [#121]
PesLord Escreveu:• Setas amarelas para a equipa que joga em casa e setas verdes para os visitantes;

Não concordo minimamente com esta regra...(tem sido sempre assim?)
Percebo a ideia de darem vantagem a quem joga em casa, mas nem sempre a equipa que joga em casa tem propriamente de estar moralmente superior...
Ou as setas são iguais para as duas equipas ou então é random...

Mas isto é só a minha opinião...
Tem sido sempre assim desde que deixamos o PES6, neste PES2009 não se nota muito a diferença, mas no PES2008 notou-se bem, e quem pontuasse fora ganhava logo uma excelente vantagem ;)

Em relação as stats vamos ver uma coisa. A stamina nos 70 vai permitir aos meninos que estão sentadinhos no banco a poderem também a entrar durante o jogo, assim mais malta durante os jogos pode jogar, o que queremos na DTL é diversão e que todos convivam, nada melhor que todos participarem ;)

Em relação a não se poderem jogar com stats acima dos 94...experimentem com os jogadores assim e vão ver como vai ficar um maior equilíbrio a nível de stats e a nível táctico. Agora ou se tem um bom treinador ou então adeus :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

28 Jul 2009, 09:55 [#122]
PesLord Escreveu:• Setas amarelas para a equipa que joga em casa e setas verdes para os visitantes;

Percebo a ideia de darem vantagem a quem joga em casa, mas nem sempre a equipa que joga em casa tem propriamente de estar moralmente superior...

Random nunca, porque aí se uma equipa tem o azar de ter sempre as setas para baixo, não ganha um...
Eu penso que esta é uma das regras a manter, para que a equipa da casa tenha uma ligeira vantagem.
Mas como dizia o flexi, é preciso que se tenha uma boa táctica, pois tanto no PES2008 como no 2009 os Nocturnos levaram goleadas em casa, com setas amarelas ;-)

28 Jul 2009, 12:09 [#123]
Deviam era actualizar o mercado de transferências.

Já nem sei quem foi para onde e de onde veio. :roll:

Para perceberem melhor, da VII Armada (Principais)

Entradas :in:

Daniel23 (Lusitano)
Arantes91 (Fighters)

Saídas: :out:

Andrade (Fighters)
Moises (Iluminados)

29 Jul 2009, 11:51 [#124]

Não foi assim nas primeiras temporadas. Era-o apenas para os jogos da taça mas foi implementado pois não havia diferença rigorosamente nenhuma entre jogar em casa e jogar fora.
Assim há e como temos uma liga a duas mãos, não há stress.

Apenas a final da Taça da Liga e a Super-Taça são jogadas com setas amarelas para ambas as equipas já que, teoricamente, são jogadas em campo neutro.
Only_Flexi Escreveu:A stamina nos 70 vai permitir aos meninos que estão sentadinhos no banco a poderem também a entrar durante o jogo
Vai também (em princípio) acabar com os jogos com equipas sem substituições.

29 Jul 2009, 13:21 [#126]
PesLord Escreveu:Se querem acabar com jogos sem substituições reduzam o Stamina...70 ainda é alto...
Menos que isso não.
O PanteraNegra fez um jogo nosso à pouco tempo, e esse jogo foi a prolongamento...
O PC esgotou as subs todas, mas colocou jogadores a jogar fora de posição, como um GK suplente a médio...
Penso que nos 70 está bom, pelos testes que têm sido feitos há sempre mais de 3 subs, o que já é bom ;-)

29 Jul 2009, 17:56 [#129]
pdomingues Escreveu:
PesLord Escreveu:Se querem acabar com jogos sem substituições reduzam o Stamina...70 ainda é alto...
Menos que isso não.
O PanteraNegra fez um jogo nosso à pouco tempo, e esse jogo foi a prolongamento...
O PC esgotou as subs todas, mas colocou jogadores a jogar fora de posição, como um GK suplente a médio...
Penso que nos 70 está bom, pelos testes que têm sido feitos há sempre mais de 3 subs, o que já é bom ;-)
Pronto eu acredito! :)

02 Ago 2009, 15:50 [#131]
sim isso se for a duas maos concordo com as setas melhores para a casa porque depois e equilibrado fora a stamina assim esta excelente porque aos 70 75 minutos o pc começa a faxer subs a torto e a direito tbm temos de ter cuidado com isso porque o pc nao pensa na posiçao so no cansaço do jogador..podiamos era ter subs combinadas antes do jogo..os misters sabem quem se vai cansar e substituiam assim por jogo..um pouco mais de trabalho pros hosters mas sempre eram subs mais certas pk o pc poe os jogadores fora de posiçao..ele a mim substituime por um medio centro e eu sou extremo...

03 Ago 2009, 00:54 [#132]
O treinadores sabem quem se vai cansar? LOL. stamina de 70 para todos ;)

Isso das setas não se mexe. 6 subs no máximo e mais nada. Acreditem que se for jogos contra equipas com stamina de 70 também, ha menos substituições. ;)

03 Ago 2009, 00:58 [#133]
panteranegra Escreveu:O treinadores sabem quem se vai cansar? LOL. stamina de 70 para todos ;)

Isso das setas não se mexe. 6 subs no máximo e mais nada. Acreditem que se for jogos contra equipas com stamina de 70 também, ha menos substituições. ;)
Fazes parte da Administração?...Fiquei confuso...verdade que fiquei... :|

03 Ago 2009, 01:25 [#134]
PesLord Escreveu:
panteranegra Escreveu:O treinadores sabem quem se vai cansar? LOL. stamina de 70 para todos ;)

Fazes parte da Administração?...Fiquei confuso...verdade que fiquei... :|
Ja ha regulamento que apesar de beta tem tudo para seguir :D Porque ficaste confuso? Por eu testar equipas com os jogadores a 70 de stamina? Qualquer um faz isso. Sobre as setas? Ja é assim desde ha algum tempo e é uma coisa que certamente nao mudará. :)

03 Ago 2009, 12:19 [#139]
pantera sim nos testes sabes sempre quem se cansa primeiro porque ha jogadores que gostam mais de correr outros de estar mais parados...e as subs automaticas vao sempre fazer as mesmas...e n e por teres a outra equipa a 70 de stamina tbm que ele nao vai fazer as subs aos 70 minutos... ;)

03 Ago 2009, 14:31 [#140]
Bscorpion Escreveu:
Bscorpion Escreveu:Deviam era actualizar o mercado de transferências.

Já nem sei quem foi para onde e de onde veio. :roll:
Então e essa actualização, senhores Administradores, se quiserem posso vos ajudar. :D
Quanto aos Iluminados, enviarão tudo certinho quando terminar a taça iluminatis,onde se deverá dar à actualização das novas stats e por ventura o seu envio à Administração