Na França à 25 de Abril?
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
30 Mar 2013, 15:35 [#12162]*há oRiscas Escreveu:Na França à 25 de Abril?

30 Mar 2013, 15:37 [#12163]Podia passar do 24 para o 26 grin
30 Mar 2013, 16:13 [#12164]Uns meses têm 30 dias, outros 31, quantos meses têm 28 dias?henras sc Escreveu:O problema é que são SOBREVIVENTES.eduardextreme Escreveu:Não. Vão para o local de nascença.
Exemplo: Se houver um acidente com emigrantes portugueses em França, eles são trazidos para Portugal para serem enterrados (Se alguém os reclamar claro).

30 Mar 2013, 16:14 [#12165]Todos. Sem 28 dias não era possível terem 30 ou 31 dias.eduardextreme Escreveu:Uns meses têm 30 dias, outros 31, quantos meses têm 28 dias?henras sc Escreveu:O problema é que são SOBREVIVENTES.eduardextreme Escreveu:Não. Vão para o local de nascença.
Exemplo: Se houver um acidente com emigrantes portugueses em França, eles são trazidos para Portugal para serem enterrados (Se alguém os reclamar claro).

30 Mar 2013, 16:16 [#12166]Uma amiba divide-se em 2 a cada segundo. Se duas amibas conseguem encher um tubo de ensaio numa hora, quanto tempo demora apenas uma amiba a encher um tubo de ensaio igual?henras sc Escreveu:Todos. Sem 28 dias não era possível terem 30 ou 31 dias.eduardextreme Escreveu:Uns meses têm 30 dias, outros 31, quantos meses têm 28 dias?henras sc Escreveu:O problema é que são SOBREVIVENTES.eduardextreme Escreveu:Não. Vão para o local de nascença.

30 Mar 2013, 16:22 [#12168]Não. 1 hora e 1 segundo.henras sc Escreveu:Aposto no mesmo tempo.
Após 1 segundo divide-se em duas, e depois demora 1 hora para encher conforme dito.

30 Mar 2013, 16:24 [#12169]Falhei por 1 segundo, uau. Mereço levar uma chapada por ter tirado negativa.eduardextreme Escreveu:Não. 1 hora e 1 segundo.henras sc Escreveu:Aposto no mesmo tempo.
Após 1 segundo divide-se em duas, e depois demora 1 hora para encher conforme dito.

30 Mar 2013, 16:29 [#12170]Falhaste muito mais que um simples segundo, falhaste o raciocínio.henras sc Escreveu:Falhei por 1 segundo, uau. Mereço levar uma chapada por ter tirado negativa.eduardextreme Escreveu:Não. 1 hora e 1 segundo.henras sc Escreveu:Aposto no mesmo tempo.
Ainda por cima "apostaste", e isso significa que não sabias.

30 Mar 2013, 16:30 [#12171]A minha cabeça só raciocina na escola.eduardextreme Escreveu:Ainda por cima "apostaste", e isso significa que não sabias.
Eu quando aposto que o Sporting perde já sei que vai acontecer e estou a apostar. E agora?

30 Mar 2013, 16:34 [#12172]Apostas que o Sporting perde? És milionário :rock:henras sc Escreveu:A minha cabeça só raciocina na escola.eduardextreme Escreveu:Ainda por cima "apostaste", e isso significa que não sabias.
Eu quando aposto que o Sporting perde já sei que vai acontecer e estou a apostar. E agora?
30 Mar 2013, 16:35 [#12173]Isso é uma aposta pois não sabes o resultado com que vai terminar o jogo. Por mais que digas que sabes o que vai acontecer isso não é verdade.henras sc Escreveu:Eu quando aposto que o Sporting perde já sei que vai acontecer e estou a apostar. E agora?

30 Mar 2013, 16:42 [#12174]Isso é que é confiança no teu clube!henras sc Escreveu:Eu quando aposto que o Sporting perde já sei que vai acontecer e estou a apostar. E agora?
Ainda para mais agora que estamos a ganhar jogos...
30 Mar 2013, 16:46 [#12175]Isto é só o Henras a tentar ser o engraçadinho aqui do sítio.sportingboy Escreveu:Isso é que é confiança no teu clube!henras sc Escreveu:Eu quando aposto que o Sporting perde já sei que vai acontecer e estou a apostar. E agora?![]()
30 Mar 2013, 17:17 [#12176]Eu estava a ver se deixava o edu sem resposta, mas ele é um osso duro de roer.sportingboy Escreveu:Isso é que é confiança no teu clube!henras sc Escreveu:Eu quando aposto que o Sporting perde já sei que vai acontecer e estou a apostar. E agora?![]()

30 Mar 2013, 18:11 [#12177]Gosta de roer ossos?
Ah, cão...
Ah, cão...

30 Mar 2013, 18:27 [#12178]Nunca roeste os do entrecosto ou do frango?SérgioMatos Escreveu:Gosta de roer ossos?
Ah, cão...

30 Mar 2013, 18:29 [#12180]Errado :redcard:SérgioMatos Escreveu:Gosta de roer ossos?
Ah, cão...
Os cães são bonitos, o henras não.