RSantos, parti-me a rir com isso. A remix ficou mesmo impecável 
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
10 Abr 2013, 14:53 [#12303]Já tinha sido postado esse remix.
(Isto já parece o 9gag: REPOST!)
(Isto já parece o 9gag: REPOST!)

10 Abr 2013, 14:57 [#12304]Se eu postei, foi porque não sabia que alguém tinha postado, não é?
E, pelos vistos, o pdomingues também ainda não tinha visto...
10 Abr 2013, 15:03 [#12305]O facto de não ter visto não invalida a minha observação.RSantos Escreveu:E, pelos vistos, o pdomingues também ainda não tinha visto...

10 Abr 2013, 15:09 [#12306]Eu disse que invalidava? Não disse. Tal como tu, também fiz uma observação que é igualmente válida - O pdomingues ainda não tinha visto, pelo menos ele.eduardextreme Escreveu:O facto de não ter visto não invalida a minha observação.RSantos Escreveu:E, pelos vistos, o pdomingues também ainda não tinha visto...
E eu não teria postado se soubesse que isto já tinha sido postado, ainda não sou bruxo.
E mais, tu tens sempre razão. Porque haveria eu de tentar invalidar o que quer que seja quando vem da tua parte?
10 Abr 2013, 15:19 [#12307]«Se eu postei, foi porque não sabia que alguém tinha postado, não é? »
Queixas-te de não haver forma de saber se já tinha sido postado ou não. Ou seja, procuras, ou dizer que a minha observação é irrelevante pois aponta para um problema sem solução, ou que a minha observação, embora correcta, não representa algum tipo de problema.
«E, pelos vistos, o pdomingues também ainda não tinha visto...»
O "E" significa que é a continuação do raciocínio anterior, ou seja, procuras utilizar o facto de haver quem não tenha visto como argumento contra a validade da minha observação nos termos apresentados acima.
Conclusão, nos teus termos, a minha observação é considerada irrelevante (E não falsa, como pode dar a entender).
(Eu só estou a responder porque achei esta resposta digna de estar neste tópico.
)
Queixas-te de não haver forma de saber se já tinha sido postado ou não. Ou seja, procuras, ou dizer que a minha observação é irrelevante pois aponta para um problema sem solução, ou que a minha observação, embora correcta, não representa algum tipo de problema.
«E, pelos vistos, o pdomingues também ainda não tinha visto...»
O "E" significa que é a continuação do raciocínio anterior, ou seja, procuras utilizar o facto de haver quem não tenha visto como argumento contra a validade da minha observação nos termos apresentados acima.
Conclusão, nos teus termos, a minha observação é considerada irrelevante (E não falsa, como pode dar a entender).
(Eu só estou a responder porque achei esta resposta digna de estar neste tópico.

10 Abr 2013, 15:25 [#12308]E eu a pensar que as mulheres eram complicadas...! :mrgreen:
Ainda bem que não procurei! Este tópico tem como objectivo fazer rir, e ver-te dramatizar isto tudo tem, de facto, muito mais graça que o vídeo em questão.
Como eu disse, tu tens sempre razão. Isto é um facto! Portanto... adiante.
Ainda bem que não procurei! Este tópico tem como objectivo fazer rir, e ver-te dramatizar isto tudo tem, de facto, muito mais graça que o vídeo em questão.
Como eu disse, tu tens sempre razão. Isto é um facto! Portanto... adiante.
Spoiler
10 Abr 2013, 15:27 [#12309]Ganhei a Taça do Brasil? Hás de explicar o teu raciocínio. 

10 Abr 2013, 15:31 [#12310]Era a que estava disponível. Mas um dia vais ter a tua própria taça, prometo!eduardextreme Escreveu:Ganhei a Taça do Brasil? Hás de explicar o teu raciocínio.
10 Abr 2013, 16:58 [#12311]Não ligues ao edu, ele gosta de ter resposta para tudo.
ele vai ser imortal...um dia chega a vez dele e a Dona Morte vai para o ceifar e ele vai perguntar tanta coisa que a Dona Morte vai-se reformar e ele continua vivo

ele vai ser imortal...um dia chega a vez dele e a Dona Morte vai para o ceifar e ele vai perguntar tanta coisa que a Dona Morte vai-se reformar e ele continua vivo

Legendary Striker... is back again 
10 Abr 2013, 17:13 [#12313]"Caros professores de matemática, X é sempre igual a 10. Atenciosamente, os Romanos."
10 Abr 2013, 17:23 [#12314]Ou 1010 em binário.sportingboy Escreveu:"Caros professores de matemática, X é sempre igual a 10. Atenciosamente, os Romanos."

10 Abr 2013, 17:26 [#12315]Tinhas de vir estragar a piada, era?eduardextreme Escreveu:Ou 1010 em binário.sportingboy Escreveu:"Caros professores de matemática, X é sempre igual a 10. Atenciosamente, os Romanos."
SABZ
10 Abr 2013, 17:30 [#12316]Qual piada?Zé Nuno Escreveu:Tinhas de vir estragar a piada, era?eduardextreme Escreveu:Ou 1010 em binário.sportingboy Escreveu:"Caros professores de matemática, X é sempre igual a 10. Atenciosamente, os Romanos."

10 Abr 2013, 17:52 [#12317]Eu também ainda não tinha visto... pela 10ª vez.RSantos Escreveu:Se eu postei, foi porque não sabia que alguém tinha postado, não é?

10 Abr 2013, 17:52 [#12318]Aquela...eduardextreme Escreveu:Qual piada?Zé Nuno Escreveu:Tinhas de vir estragar a piada, era?eduardextreme Escreveu:Ou 1010 em binário.sportingboy Escreveu:"Caros professores de matemática, X é sempre igual a 10. Atenciosamente, os Romanos."
SABZ
10 Abr 2013, 19:14 [#12319]Que grande atrofio lá em cima do nada... O edu está com o período

10 Abr 2013, 19:24 [#12320]Bruno de Carvalho: "Ainda não sei fazer milagres, mas gostava de fazer um, grande, e rápido, que era dar alguma inteligência a alguns jornalistas."
Boss máximo! :prayer:
Boss máximo! :prayer: