Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

10 Abr 2013, 15:09 [#12306]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:E, pelos vistos, o pdomingues também ainda não tinha visto...
O facto de não ter visto não invalida a minha observação.
Eu disse que invalidava? Não disse. Tal como tu, também fiz uma observação que é igualmente válida - O pdomingues ainda não tinha visto, pelo menos ele.
E eu não teria postado se soubesse que isto já tinha sido postado, ainda não sou bruxo.

E mais, tu tens sempre razão. Porque haveria eu de tentar invalidar o que quer que seja quando vem da tua parte? :geek:

Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

10 Abr 2013, 15:19 [#12307]
«Se eu postei, foi porque não sabia que alguém tinha postado, não é? »
Queixas-te de não haver forma de saber se já tinha sido postado ou não. Ou seja, procuras, ou dizer que a minha observação é irrelevante pois aponta para um problema sem solução, ou que a minha observação, embora correcta, não representa algum tipo de problema.

«E, pelos vistos, o pdomingues também ainda não tinha visto...»
O "E" significa que é a continuação do raciocínio anterior, ou seja, procuras utilizar o facto de haver quem não tenha visto como argumento contra a validade da minha observação nos termos apresentados acima.

Conclusão, nos teus termos, a minha observação é considerada irrelevante (E não falsa, como pode dar a entender). :geek:

(Eu só estou a responder porque achei esta resposta digna de estar neste tópico. :geek:)
Imagem