"Labyad volta a ser ligado ao FC Porto" 
"Jesus quer Eduardo a titular."
"Jesus quer Eduardo a titular."

Tem piada falarem que o Labyad está ligado ao FC Porto ainda para mais do que disse o PdC e o Jesus querer a titular o GK mais overrated português no Benfica.SérgioMatos Escreveu:Não percebi.
Preferia o Kadú a titular no FC Porto que sempre poderia crescer como o Patrício, que esse cepo.invictuzz Escreveu:Tem piada falarem que o Labyad está ligado ao FC Porto ainda para mais do que disse o PdC e o Jesus querer a titular o GK mais overrated português no Benfica.SérgioMatos Escreveu:Não percebi.

Só deram um a cada pessoa.eduardextreme Escreveu:Eles não mandam em mim! Eu atiro os aviões que quiser. :empruado:

Mas eu contra o Sporting atirei o de outras pessoas que estavam o lado (E nem as conhecia).henras sc Escreveu:Só deram um a cada pessoa.eduardextreme Escreveu:Eles não mandam em mim! Eu atiro os aviões que quiser. :empruado:

Mal-educado. As pessoas foram à casa de banho e tu aproveitaste, não foi?eduardextreme Escreveu:Mas eu contra o Sporting atirei o de outras pessoas que estavam o lado (E nem as conhecia).henras sc Escreveu:Só deram um a cada pessoa.eduardextreme Escreveu:Eles não mandam em mim! Eu atiro os aviões que quiser. :empruado:

Não, as pessoas deram-me as cartolinas para as atirar.henras sc Escreveu:Mal-educado. As pessoas foram à casa de banho e tu aproveitaste, não foi?eduardextreme Escreveu:Mas eu contra o Sporting atirei o de outras pessoas que estavam o lado (E nem as conhecia).henras sc Escreveu:Só deram um a cada pessoa.eduardextreme Escreveu:Eles não mandam em mim! Eu atiro os aviões que quiser. :empruado:

Até às pessoas idosas te davam cartolinas! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Mas eu contra o Sporting atirei o de outras pessoas que estavam o lado (E nem as conhecia).