Se utilizasses a ferramenta do Google Imagens, descobrias rapidamente.marcioo Escreveu:Quem é o gajo do vosso avatar?

Se utilizasses a ferramenta do Google Imagens, descobrias rapidamente.marcioo Escreveu:Quem é o gajo do vosso avatar?

madeon ou coisa parecida.marcioo Escreveu:Quem é o gajo do vosso avatar?
Ou se fosse vendo os tópicos de design.eduardextreme Escreveu:Se utilizasses a ferramenta do Google Imagens, descobrias rapidamente.
Confia mais no Google pah! Comigo deu certo!marcioo Escreveu:O google imagens pode não ser certo

E as gajas da tua sign, quem são?eduardextreme Escreveu:Confia mais no Google pah! Comigo deu certo!marcioo Escreveu:O google imagens pode não ser certo

Sempre confiei em tudo da Google mas uma vez experimentei o google imagens por fotos e nao deu certoeduardextreme Escreveu:Confia mais no Google pah! Comigo deu certo!marcioo Escreveu:O google imagens pode não ser certo
Win! 8-)Stinson Escreveu:E as gajas da tua sign, quem são?eduardextreme Escreveu:Confia mais no Google pah! Comigo deu certo!marcioo Escreveu:O google imagens pode não ser certo

Nem com os nomes no canto? Não sabes ler?Stinson Escreveu:E as gajas da tua sign, quem são?eduardextreme Escreveu:Confia mais no Google pah! Comigo deu certo!marcioo Escreveu:O google imagens pode não ser certo
Dás-lhe uma foto e ele encontra iguais (De diferentes tamanhos) e diz-te o que é (Ou não).marcioo Escreveu:E o que esse fajo faz?

Russo altera condições do cartão de crédito e juíz dá-lhe razão
Quem é que nunca recebeu uma carta a impingir cartões de crédito? Provavelmente, o que ninguém fez foi trocar as voltas ao banco, como conseguiu um homem russo.
Dmitry Agarkov, de 42 anos, estava a abrir o seu correio, em 2008, quando encontrou uma carta do banco Rinkoff Credit Systems (TCS) com um contrato de um cartão de crédito que não tinha pedido.
Podia ter ignorado a carta ou deitá-la no lixo, mas resolveu fazer algo diferente: digitalizar o documento e alterar os termos do contrato a seu favor, incluindo uma taxa de juro de 0% e crédito ilimitado.
Se o banco não cumprisse alguma alínea do acordo, a instituição teria que pagar 3 milhões de rublos (68 mil euros) de indemnização e no caso de cancelar o contrato a compensação seria de 6 milhões de rublos (137 mil euros).
Curiosamente o banco aceitou as novas condições do contrato, que nem sequer terá lido, e enviou o cartão de crédito a Dmitry Agarkov. Mas dois anos depois, em 2010, o TCS cancela o contrato e em 2012 processa o cliente pelas alterações efetuadas no acordo.
Entretanto, o caso chegou aos tribunais e um juíz russo deu razão esta quinta-feira a Dmitry Agarkov, alegando que o banco aceitou o novo acordo e que desta forma o cliente terá apenas que pagar o saldo negativo do cartão.
Não satisfeito com a decisão, Argarkov resolveu avançar com um processo contra o banco TCS, por desrespeitar as condições do contrato. A instituição também apresentou uma queixa-crime contra o cliente por fraude.
"O banco confirma ter aceite os termos do cliente, tendo enviado o cartão de crédito e uma cópia do contrato", sublinhou o advogado de Akarkov, citado pelo jornal "The Huffington Post"
Já o diretor-geral do TCS, Oleg Tinkov, escreveu no Twitter que a indemnização pedida é um "sonho" e que Dmitry Agarkov arrisca-se a uma pena de prisão de quatro anos por fraude.O caso volta aos tribunais em setembro.
http://m.expresso.sapo.pt/inicio/modal/ ... igo/825502

Exacto. O banco só tem de cumprir.RQDV7 Escreveu:Neste caso bastante simples. Se o banco aceitou as condições, tem de cumprir. é exactamente o que nos fazem, nós não lemos e depois eles invocam clausulas.