O s e r v i d orr está com problememsmas 

Hoje estava na "Banca Sapo" a ver as capas e reparei que quase todos estavam "RED", procurei mas não encontrei nada..eduardextreme Escreveu:Os sites do O Jogo e do JN, assim como vários jornais diários (O Jogo, A Bola, Record, JN, Correio da manhã, Público, Diário de Notícias e i) têm um fundo vermelho e com a referência RED.
Posso estar enganado mas tem a ver com uma organização contra a SIDA.

Não vês que é uma forma de apoio logo ao Benfica? grineduardextreme Escreveu:Os sites do O Jogo e do JN, assim como vários jornais diários (O Jogo, A Bola, Record, JN, Correio da manhã, Público, Diário de Notícias e i) têm um fundo vermelho e com a referência RED.
Posso estar enganado mas tem a ver com uma organização contra a SIDA.

henras sc Escreveu:No youtube, existe uma publicidade sobre a Vodafone RED. Será isso?
Yeaaaaaaaah.eduardextreme Escreveu:Eu depois do almoço saí e vi que era da Vodafone, estava na primeira página do O Jogo.

Ainda bem que não reparei grinRSantos Escreveu:O Eduardo tentou fazer-me isso durante o jogo entre Porto-Olhanense, quando partilhávamos um balde de pipocas. Maroto. :mrgreen:
Ai que eu ia dizer uma coisa e já nem digo :mrgreen: :mrgreen:Jals Escreveu:Postado à não sei quanto tempo.
Agora diz.Flexi Escreveu:Ai que eu ia dizer uma coisa e já nem digo :mrgreen: :mrgreen:Jals Escreveu:Postado à não sei quanto tempo.

Como é que queres que haja o de 2013 se só começou há pouco mais de 2 meses?DavidVilla2 Escreveu:Este video está altamente , pena ainda nao haver o de 2013, gostei muito da parte do Henry (: