Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

30 Out 2013, 14:27 [#14885]
Sim, tem alguns erros no que toca a estatística, mas seja como for o Ronaldo tem excelente números em todos sentidos. Não é um qualquer, era isso que ele estava a transmitir. Mas ele próprio assumiu no youtube escrevendo a seguinte mensagem e passo a citar:
Luís Franco-Bastos Escreveu:Permitam-me que defenda a exactidão dos dados que apresentei:
- O Messi é o segundo melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, mas como o Xavi e o Iniesta já passaram dos 30 anos, ele na prática está prestes a deixar o activo.
- O Cristiano Ronaldo é o 4ª melhor marcador de sempre do Real Madrid na Liga dos Campeões (não deixa de ser incrível, mas aqui errei). Só que o Raúl perdeu o direito a esse título porque está a terminar a carreira no Al Saad do Qatar, e futebol de praia não conta.
Imagem

30 Out 2013, 19:58 [#14886]
Chama-se Fubu, é beatbox e venceu o programa Portugal tem Talento há uns anos atrás. Hoje, é notícia aqui no Tá Fixe pelos piores motivos. Em Braga, numa escola secundária, este jovem “que ganha dinheiro com o beatbox” (como ele diz), tentou humilhar um jovem aluno – e beatboxer amador – que animava um intervalo a tentar promover a sua lista da associação de estudantes.

Depois do jovem Nuno Veloso ter dito que ia mostrar como se fazia sem efeitos, o “profissional” Fubu, respondeu com a frase: “Sabes qual a diferença com efeitos e sem efeitos? É que eu vou representar Portugal no campeonato do mundo e tu não!” A partir daí foi uma série de comentários depreciativos ao jovem de Braga.

Nuno Veloso, não te conheço, não sou apreciador de beatbox, mas espero que continues o teu sonho e que um dia sejas tu a dizer que vais representar Portugal ao campeonato do mundo. Humildade a cima de tudo!

Aquele comentário: “A diferença é que tu tens de crescer e eu já cá estou!”… Triste!
in TáFixe
Imagem

30 Out 2013, 20:23 [#14889]
Gosto particularmente de um mano no lado esquerdo da imagem que está a gravar e não pára quieto. Deve ter ficado um vídeo espetacular! lol

Quanto ao que se passou, é triste mas é bem representativo daquilo que são as candidaturas à associação de estudantes no secundário. Na minha escola era sempre a mesma história, havia 3 ou 4 listas a concorrer e dessas 3 ou 4 uma tinha ideias decentes e as outras tinham dinheiro, levavam lá os ex-Morangos com Açúcar e ex-Casa dos Segredos e acabavam por vencer.

Mas pronto, até acabei por gostar mais do beat box do miúdo do que propriamente do Fubu. xD

30 Out 2013, 21:10 [#14893]
Infelizmente era igual na minha escola. Ganhava sempre a mesma lista, porque levava sempre lá conhecidos.

O gajo que vai representar Portugal, é um cromo que não devia nem de estar lá. Eu depois de ele responder aquilo eu dizia-lhe que se ele ia representar Portugal o que andava ele a fazer no meio de putos.
Acredito que ele depois de ter visto o miudo a fazer beatbox ficou com medo que o chavalo roubasse-lhe o lugar.
Imagem

31 Out 2013, 02:13 [#14896]
Se calhar o miúdo foi cheio de garganta para cima do Fubu. Segundo a outra lista estava a pagar, por isso é normal. E enquanto noutras áreas o pessoal gosta de ensinar e tudo mais, neste tipo de área é algo mais agressivo. Fazem mesmo uma guerra. Para finalizar o que o Fubu disse era verdade. Só foi pena as bocas foleiras depois. Mas não me admira, se calhar isto é mesmo assim e as pessoas comuns não estão habituadas a isto, este ambiente, etc.
Imagem

31 Out 2013, 14:35 [#14898]
Por mim os dois, acho. Acho que não ia atacar assim do nada. Ou então é normal nisto, ou então pagaram para fazer isto. Não sei. E se o gajo é profissional é por alguma razão. O miúdo é que estava cheio de garganta também. Podia ficar calado e aprender umas coisas. Há muitos (em qualquer área) que pensam que são os melhores e que sabem tudo. E nem à "porrada" (desta) conseguem ver as coisas.
Imagem

31 Out 2013, 14:57 [#14899]
Gattuso em 12 fev 2011, 12:58 Escreveu:Olá pessoal, estou neste momento a vender uma conta, uma conta DTL, esta mesmo, a do Gattuso.
Se há pessoal que vende contas Ogame e outros jogos assim eu também posso vender a minha, se quiser.

Características
Conta com menos de um ano;
Mais de 1000 posts;
Acesso a vários privados como ao Fora-de-Jogo, Selecção ou dos Membros Coloridos;
Nome limpo na comunidade DTL e com muitas boas referencias;
Nomeada Seleccionador Nacional por votação.

Motivo de venda
Apesar de ser uma conta espectacular eu prefiro a do irreverente panteranegra.

Preço
À melhor proposta. Se passar dos 5 Euros eu ofereço avatar e sign e ainda limpo a caixa de correio.

Nota
Estou a falar a sério. Acho que pode ser uma conta reciclada e assim outro user pode usar uma conta mais "potente" e com bom nome da DTL. O motivo é mesmo ter 2 contas na DTL e assim ainda ganho dinheiro para um lanche.
Olá amigo Gattuso, parece que ninguém te comprou a conta. Mas era uma boa proposta, acho.
Imagem