Eu hoje vou ver um filme, mas ainda não sei qual. 
Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores
08 Ago 2012, 00:13 [#1502]Também vou agora ver um filme hoje vou ver o
corvo talvez 
08 Ago 2012, 00:14 [#1503]Vi ante-ontem. Está fixeRodaz Escreveu:Também vou agora ver um filme hoje vou ver ocorvo talvez
08 Ago 2012, 10:22 [#1505]Pdomingues O corvo não é nada de especial
:mrgreen: grin :fraco:
08 Ago 2012, 11:52 [#1506]Eu queria ver o Corvo e o Battleship 
08 Ago 2012, 13:54 [#1507]Battleship ta excelente marcioo ja o vi 
09 Ago 2012, 07:52 [#1512]Tu deves de ser daqueles que não têm nada para fazer à vida e então passam a noite toda no pc.h3nras sc Escreveu:Ainda cá estou.
09 Ago 2012, 10:53 [#1513]Não só, mas também.cRiS Escreveu:Tu deves de ser daqueles que não têm nada para fazer à vida e então passam a noite toda no pc.h3nras sc Escreveu:Ainda cá estou.
Ainda cá estou.

09 Ago 2012, 11:38 [#1514]Desculpa o que vou dizer mas, daqui a uns anos vais pagar bem caro por passares praticamente todo o dia no pc.h3nras sc Escreveu:Não só, mas também.cRiS Escreveu:Tu deves de ser daqueles que não têm nada para fazer à vida e então passam a noite toda no pc.h3nras sc Escreveu:Ainda cá estou.
Ainda cá estou.
09 Ago 2012, 12:21 [#1515]Já sei isso. :mrgreen:cRiS Escreveu:Desculpa o que vou dizer mas, daqui a uns anos vais pagar bem caro por passares praticamente todo o dia no pc.h3nras sc Escreveu:Não só, mas também.cRiS Escreveu:Tu deves de ser daqueles que não têm nada para fazer à vida e então passam a noite toda no pc.h3nras sc Escreveu:Ainda cá estou.
Ainda cá estou.
Para algum, a droga é um vício. Para mim, o pc é o meu vício.

09 Ago 2012, 15:00 [#1516]Eu ontem só aguentei até as 03:15, estava mesmo todo partido. 

09 Ago 2012, 15:04 [#1517]E ainda metes "h3nras sc Escreveu:Já sei isso. :mrgreen:cRiS Escreveu:Desculpa o que vou dizer mas, daqui a uns anos vais pagar bem caro por passares praticamente todo o dia no pc.h3nras sc Escreveu:Não só, mas também.cRiS Escreveu:Tu deves de ser daqueles que não têm nada para fazer à vida e então passam a noite toda no pc.h3nras sc Escreveu:Ainda cá estou.
Ainda cá estou.
Eu agora venho ao pc de manhã, e a noite é só a partir das 23h30, meia noite...

09 Ago 2012, 20:26 [#1518]As férias é para aproveitar para fazer outras coisas e não para ficar praticamente o dia todo agarrado ao pc, porque sei que se não dormisses nem comesses passavas o dia todo no pc.h3nras sc Escreveu:Já sei isso. :mrgreen:cRiS Escreveu:Desculpa o que vou dizer mas, daqui a uns anos vais pagar bem caro por passares praticamente todo o dia no pc.h3nras sc Escreveu:Não só, mas também.cRiS Escreveu:Tu deves de ser daqueles que não têm nada para fazer à vida e então passam a noite toda no pc.h3nras sc Escreveu:Ainda cá estou.
Ainda cá estou.
Agora não sentes nada, mas daqui a uns anos vais te lixar bem.
09 Ago 2012, 20:44 [#1519]Hoje já tenho planos para a noite, ver os três filmes do Goal, com o edudred. 

09 Ago 2012, 21:17 [#1520]Ahah, estive agora a ver um deles no Hollywood.