ya...ela so "sofreu" das 4 e pouco da manha às 11 e pico...mas nada fazia prever isto...nem sequer se soube especificamente do que ela morreu (deve ter sido do estomago, mas nem cancro tinha nem nada) , mas enfim...ela está num sitio melhor espero eu...
Re: O meu animal de estimação
05 Out 2013, 23:47 [#162]Estará sempre viva na tua memória e coração, esse é o melhor sítio que ela poderia querer. 
Eu tive uma cadela Boxer que morreu cancerosa, não foi nada fácil vê-la passar por tanto.
Eu tive uma cadela Boxer que morreu cancerosa, não foi nada fácil vê-la passar por tanto.
05 Out 2013, 23:51 [#163]imagino, saber o que ela tem e nao puder fazer nada, pois não esta ao nosso alcance e ve-la sofrer...a unica parte negativa dos animais é durarem pouco...RSantos Escreveu:Estará sempre viva na tua memória e coração, esse é o melhor sítio que ela poderia querer.
06 Out 2013, 15:06 [#164]O RSantos já disse tudo, eu já sofri recentemente e continuo sempre a lembrar-me dos bons momentos que passei com o meu cão, na altura dói, mas acaba por passar, pois sabemos que estará num sítio melhor e que enquanto cá esteve foi bem tratado e teve sempre carinho da minha família. Certamente a tua cadela não se esquecerá. 
07 Out 2013, 19:03 [#165]Eu quando o meu gato desapareceu, ao dormir na minha imaginaçao ouvia miados, depois levantava me e nao era nada, ficava lixado... Os animais sao mesmo uns dos melhores amigos... Nao me vejo a viver da mesma forma sem o meu "Nero".
07 Out 2013, 19:50 [#166]Jamaicano Escreveu:Nao me vejo a viver da mesma forma sem o meu "Nero".
Jamaicano Escreveu:"Nero"

19 Out 2013, 22:14 [#167]Porra, o meu nao é assim. é pretinho e fala com as gaivotas.eduardextreme Escreveu:Jamaicano Escreveu:Nao me vejo a viver da mesma forma sem o meu "Nero".Jamaicano Escreveu:"Nero"
19 Out 2013, 22:43 [#168]E por acaso não saiu do livro do Luís Sepúlveda?Jamaicano Escreveu:Porra, o meu nao é assim. é pretinho e fala com as gaivotas.
20 Out 2013, 00:47 [#169]Nao sei, mas penso que nao, secalhar se falar com ele tambem me responde...tbvsac Escreveu:E por acaso não saiu do livro do Luís Sepúlveda?Jamaicano Escreveu:Porra, o meu nao é assim. é pretinho e fala com as gaivotas.
20 Out 2013, 12:36 [#170]Jamaicano Escreveu:Nao sei, mas penso que nao, secalhar se falar com ele tambem me responde...tbvsac Escreveu:E por acaso não saiu do livro do Luís Sepúlveda?Jamaicano Escreveu:Porra, o meu nao é assim. é pretinho e fala com as gaivotas.
20 Out 2013, 13:10 [#171]Riscas Escreveu:Jamaicano Escreveu:Nao sei, mas penso que nao, secalhar se falar com ele tambem me responde...tbvsac Escreveu:E por acaso não saiu do livro do Luís Sepúlveda?Jamaicano Escreveu:Porra, o meu nao é assim. é pretinho e fala com as gaivotas.