Eu não percebo. Não sei como fazem diretas ou quase diretas em casa ou sempre no pc. Isso só vos faz mal. Acho isso estúpido. Quando eu faço diretas é a sair com os amigos ou ir a festas, etc. etc.
Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores
26 Ago 2012, 12:21 [#1622]cRiS Escreveu:Eu não percebo. Não sei como fazem diretas ou quase diretas em casa ou sempre no pc. Isso só vos faz mal. Acho isso estúpido. Quando eu faço diretas é a sair com os amigos ou ir a festas, etc. etc.
Ora aqui esta um gajo inteligente
Directas só com mulheres por perto
26 Ago 2012, 12:25 [#1623]Seu tolo.cRiS Escreveu:Eu não percebo. Não sei como fazem diretas ou quase diretas em casa ou sempre no pc. Isso só vos faz mal. Acho isso estúpido. Quando eu faço diretas é a sair com os amigos ou ir a festas, etc. etc.
Eu partilho a mesma opinião. :neko:
26 Ago 2012, 13:40 [#1624]No meio caso foi mesmo por não ter sono , sendo que só liguei o PC ás 06:00
26 Ago 2012, 13:42 [#1625]Ai não.Tiago Marques Escreveu:Seu tolo.cRiS Escreveu:Eu não percebo. Não sei como fazem diretas ou quase diretas em casa ou sempre no pc. Isso só vos faz mal. Acho isso estúpido. Quando eu faço diretas é a sair com os amigos ou ir a festas, etc. etc.
Eu partilho a mesma opinião. :neko:
26 Ago 2012, 15:11 [#1626]Agora tenho feito muitas, até gozei com o Quack e mandei 2 ou 3 mensagens a dizer:
"Estás a dormir?" ahahahahahah
"Estás a dormir?" ahahahahahah

26 Ago 2012, 15:14 [#1627]Eu também, noites no chatroulette são um máximo. 
26 Ago 2012, 15:19 [#1628]Depende de quantas gajas aparecem do outro lado ahahQuack Escreveu:Eu também, noites no chatroulette são um máximo.

26 Ago 2012, 15:19 [#1629]Enfim.Quack Escreveu:Eu também, noites no chatroulette são um máximo.
Chatroulette é para fracos. Usa o omegle.
26 Ago 2012, 15:30 [#1630]Se eu tiver o patch para o Pes 2012 vou ter de madrugar. 
28 Ago 2012, 04:10 [#1633]Quem é que está a ver o US OPEN?
Federer prestes a ganhar o 1º jogo!
EDIT: já ganhou!
28 Ago 2012, 10:24 [#1635]Rodri_scp Escreveu:Quem é que está a ver o US OPEN?
Eu costumo ver agora de manha , não vejo de madrugada
Ontem por voltas das 23h00m a minha Maria sharapova venceu o 1º encontro nos US open
O R.Nadal vai jogar no US Open ?
28 Ago 2012, 11:29 [#1637]Não, o Nadal não vai jogar no US Open. Continua a recuperar de uma lesão no joelho (penso que seja no joelho).
Espero que o Federer ganhe o US Open, estou a torcer por ele! :adepto:
Espero que o Federer ganhe o US Open, estou a torcer por ele! :adepto:
29 Ago 2012, 20:35 [#1638]Eu, infelizmente, faço muitas quase directas. Estou com a malta até perto da 1.00, e depois em casa, é pc, tv, psvita etc.
Não é porque não quero dormir, é simplesmente porque não tenho sono. E acordo relativamente cedo para as horas que me deito. O meu organismo já se habituou só a dormir aquelas horas parece-me... :hum:
Então agora com o USOpen, sendo eu jogador de ténis, sigo o máximo de jogos que posso. USOpen e Australia Open são os meus favoritos porque faço a vida de dia e à noite é ténis all the way!
Nadal não está no USOpen, lesão no joelho.
Federer, Djo, ou murray serão os vencedores.
Não é porque não quero dormir, é simplesmente porque não tenho sono. E acordo relativamente cedo para as horas que me deito. O meu organismo já se habituou só a dormir aquelas horas parece-me... :hum:
Então agora com o USOpen, sendo eu jogador de ténis, sigo o máximo de jogos que posso. USOpen e Australia Open são os meus favoritos porque faço a vida de dia e à noite é ténis all the way!
Nadal não está no USOpen, lesão no joelho.
Federer, Djo, ou murray serão os vencedores.
30 Ago 2012, 02:02 [#1639]Então onde andam os madrugadores!?