Esse é o tipo de anedota que só se conta se tivermos uma excelente memória para decorar os valores todos. 
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
02 Jun 2011, 20:04 [#1682]nao apanhei muito bem a piada :?
02 Jun 2011, 20:42 [#1683]versão do homem é superior..
cá para mim a parte da mulher foi simplesmente uma resposta de uma sujeita qualquer feminista que quis sair por cima, mas um pouco mal.
cá para mim a parte da mulher foi simplesmente uma resposta de uma sujeita qualquer feminista que quis sair por cima, mas um pouco mal.

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Jun 2011, 16:27 [#1684]«Pior clube do mundo» pode ficar sem competir
Íbis falhou prazos de incrição na Série 2 do Estadual de Pernambuco
O Íbis está em risco de perder o estatuto de «pior clube do Mundo» por falta de comparência. O clube de Pernambuco, mais cinco outros clubes, falharam os prazos de inscrição na Série 2 do campeonato estadual que começa já no próximo domingo. Um caso complicado para a federação pernambucana que pode ficar com uma liga reduzida.
O presidente da federação de Pernambuco, Carlos Alberto Oliveira, está em Zurique, a participar no congresso da FIFA, mas a posição da entidade é irredutível e o calendário da competição está, inclusive, já publicada na internet, com apenas nove equipas: Timbaúba, Ferroviário do Cabo, Centro Limoeirense, Olinda, Atlético Pernambucano, Belo Jardim, Vera Cruz, Serra Talhada e Chã Grande/Decisão.
De fora, além do conhecido Íbis, ficaram Pesqueira, Flamengo de Arcoverde, Afogadense, Serrano e o Sete de Setembro. «Muitos jogadores vão ficar desempregados. Vamos esperar po Carlos Alberto Oliveira voltar para procurar uma solução», comentou o presidente do Íbis, Ozir Ramos Júnior.
Íbis falhou prazos de incrição na Série 2 do Estadual de Pernambuco
O Íbis está em risco de perder o estatuto de «pior clube do Mundo» por falta de comparência. O clube de Pernambuco, mais cinco outros clubes, falharam os prazos de inscrição na Série 2 do campeonato estadual que começa já no próximo domingo. Um caso complicado para a federação pernambucana que pode ficar com uma liga reduzida.
O presidente da federação de Pernambuco, Carlos Alberto Oliveira, está em Zurique, a participar no congresso da FIFA, mas a posição da entidade é irredutível e o calendário da competição está, inclusive, já publicada na internet, com apenas nove equipas: Timbaúba, Ferroviário do Cabo, Centro Limoeirense, Olinda, Atlético Pernambucano, Belo Jardim, Vera Cruz, Serra Talhada e Chã Grande/Decisão.
De fora, além do conhecido Íbis, ficaram Pesqueira, Flamengo de Arcoverde, Afogadense, Serrano e o Sete de Setembro. «Muitos jogadores vão ficar desempregados. Vamos esperar po Carlos Alberto Oliveira voltar para procurar uma solução», comentou o presidente do Íbis, Ozir Ramos Júnior.

03 Jun 2011, 17:24 [#1685]Aviso da Moderação:Removido por quebrar as regras do fórum
Última edição por Cristiano em 03 Jun 2011, 17:31, editado 1 vez no total.
03 Jun 2011, 17:30 [#1686]
Vejam que vai ser útil
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
03 Jun 2011, 20:25 [#1688]QUE LINDO CRIS!!cRiS Escreveu:Aviso da Moderação:Removido por quebrar as regras do fórum
03 Jun 2011, 21:22 [#1689]já n vi, era sobre o que o post do cris ? 

#GVERREIROSAC PRINCE
04 Jun 2011, 10:33 [#1691]Verbo fujir na linguagem calão:
Partilhem isto no facebook ou em outras redes sociais 
Spoiler
Última edição por Quack em 04 Jun 2011, 11:37, editado 1 vez no total.
04 Jun 2011, 11:31 [#1692]e o Tu? :SQuack Escreveu:Verbo fujir na linguagem calão:Partilhem isto no facebook ou em outras redes sociaisSpoiler
04 Jun 2011, 12:05 [#1694]Eu normalmente não fujo, passo-me ao frescoQuack Escreveu:Verbo fujir na linguagem calão:Partilhem isto no facebook ou em outras redes sociaisSpoiler
05 Jun 2011, 20:42 [#1695]
Não é engraçado engraçado, mas tem algumas partes e para quem sabe alguma coisa de F1, acha piada.
F1 + Top Gear = Mundo perfeito!
05 Jun 2011, 21:34 [#1697]Parti-me a rir com esta Imagem fogo!

05 Jun 2011, 21:45 [#1698]ahah, que engraçado 
Última edição por Joao3 em 06 Jun 2011, 19:20, editado 1 vez no total.
06 Jun 2011, 08:14 [#1699]Vamos deixar-nos dos Fails e vamos a um WIN!!!
Vejam o cão que está no rabo da mullher 

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
06 Jun 2011, 08:38 [#1700]Quem me dera que fosse eu essa cãozinho. :cry: :sorridente: