So fucking swag!!
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
03 Set 2014, 14:08 [#17223]"Oh filho, olha aqui uma foto de quando o pai tinha swag" 
03 Set 2014, 14:13 [#17224]Hipster Meireles agora usa saias e leggings.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
03 Set 2014, 14:27 [#17225]Um meme para descrever o que me acontece neste momento. 

03 Set 2014, 15:06 [#17226]
Este ano, nem Chelsea nem Porto. Fácil!
03 Set 2014, 15:56 [#17228]Eles vão ganhar a Champions.
03 Set 2014, 16:28 [#17229]Champions e Liga Europa ao mesmo tempo.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
03 Set 2014, 16:30 [#17230]O FC Porto tem sempre dificuldades em contrariar os autocarros das equipas pequenas.

03 Set 2014, 16:32 [#17231]eduardextreme Escreveu:O FC Porto tem sempre dificuldades em contrariar os autocarros das equipas pequenas.
03 Set 2014, 19:55 [#17232]Meninos, comportem-se.
Continuem, que ficam sem acesso a esta secção do fórum.
Já tive que editar os vossos posts. Que seja a última vez que tenha de escrever pénis tantas vezes!
Primeiro e último aviso.
Já tive que editar os vossos posts. Que seja a última vez que tenha de escrever pénis tantas vezes!
Primeiro e último aviso.
03 Set 2014, 19:58 [#17233]WTF? Porque é que as minhas imagens foram removidas?RSantos Escreveu:Meninos, comportem-se.
Primeiro e último aviso.

03 Set 2014, 20:00 [#17234]Laker Escreveu:WTF? Porque é que as minhas imagens foram removidas?RSantos Escreveu:Meninos, comportem-se.
Primeiro e último aviso.
Artigo 1º
Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegalArtigo 4º
Moderação e moderadores1-Os administradores e moderadores deste fórum têm como responsabilidade zelar pelo bom funcionamento da comunidade como um todo. Não é o seu papel ou objectivo educar ou punir utilizadores em particular mas simplesmente remover problemas que prejudiquem o funcionamento deste serviço para todos os que dele usufruem respeitando as suas regras.
2-Fica inteiramente ao seu critério as acções que julguem necessárias para garantir este objectivo no contexto deste serviço, incluindo editar, mover, bloquear ou apagar tópicos e mensagens e bloquear o acesso ao serviço.
Usar o fórum para criticas públicas a acções dos moderadores não é permitido. Nenhum moderador responderá publicamente a qualquer mensagem deste teor.
03 Set 2014, 20:05 [#17235]Ou seja foram removidas porque sim? Aliás o outro artista tentou sempre insultar-me e mandar boquinhas sujas e eu mantive sempre o nível mas a minha imagem que tinha uma GAITA desenhada e dizia PAZ é que é removida e ainda sou ameaçado com uma possível suspensão do acesso a esta parte do forúm. Está certo. As boquinhas de lixeira e mais merdas que ele mete no tópico do Sporting ninguém vê nada mas 2 gaitas desenhadas já cai o carmo e a trindade.

03 Set 2014, 20:24 [#17236]Tratei de arquivar a parvoíce que se instalou.
Laker, quando for assim, denuncia.
Ao denunciares, os admins chegam, vêem o aviso e tratam logo do assunto, como sempre...
Laker, quando for assim, denuncia.
Ao denunciares, os admins chegam, vêem o aviso e tratam logo do assunto, como sempre...

04 Set 2014, 01:00 [#17237]Lord Bendtner com um toque de classe!
https://www.facebook.com/video.php?v=593972460748290
https://www.facebook.com/video.php?v=593972460748290