Eu tambémJals Escreveu:Eu pode estar a trovejar, a passar comboios junto a casa, durmo de qualquer maneira.

Eu tambémJals Escreveu:Eu pode estar a trovejar, a passar comboios junto a casa, durmo de qualquer maneira.

Acho que estar na cama com o iPod não é a melhor maneira de fazer direta.santorfo Escreveu:Tou na cama com o iPod
Alguem disse que eu ia fazer?Zé Nuno Escreveu:Acho que estar na cama com o iPod não é a melhor maneira de fazer direta.santorfo Escreveu:Tou na cama com o iPod

Fábio100 Escreveu:Neste momento a ver WWE com o Pestuga, rickpeto e Eagle.
Ao tempo que não via. grin
Ps: Olá, Nun0.
Eagle Escreveu:Também estou a ver WWE, estou a gostar bastante do TLC, os combates tem sido todos bastante bons.

Eu passo, mas ontem à noite, não sei porquê, o jogo estava com bugs estranhos, lá para as 2nedlog Escreveu:Alguém daqui passa a noite a jogar LoL?
Comigo houve um pequeno, em que se carregasse no pot de vida, o rato tornava-se um pot de vida ahahah.CFC Escreveu:Eu passo, mas ontem à noite, não sei porquê, o jogo estava com bugs estranhos, lá para as 2nedlog Escreveu:Alguém daqui passa a noite a jogar LoL?