Re: BOAS FESTAS!

02 Jan 2011, 21:10 [#21]
scpyrus Escreveu:
Flexi Escreveu:
LViieira Escreveu:Epa babei-me já com essa gaja aí pra começar o ano ! xDDD

Muito me contas agora babaste por desenhos animados? :geek:
Animados não, é apenas uma imagem. :geek:
desde quando anime é desenho animado? :o
e quem te autorizou a meter a Haruhi aqui? :mrgreen:

Boas entradas, atrasadas...

03 Jan 2011, 19:03 [#23]
Caseir0 Escreveu:Se anime nao é desenho animado é o quê? :P
aiaiai, lá vem o pessoal que não sabe distinguir, mas é por isso que estou aqui...

é diferente, porque é para todas as idades, vês de tudo lá (sexo, ficção, homicídios, sabes aquelas coisas que a Disney e a WB não dá, lá tem), até terror (ouvi dizer que iam fazer um SAW em anime, para mais já fizeram o Iron Man e o Sobrenatural), tem mais história que 100 novelas juntas, e arrasta dinheiro como nada (ainda mais lucrativo dar a voz mais conhecido como "Seiyuu" que ser actor de cinema).

espero que isto chegue...

03 Jan 2011, 19:09 [#24]
Negativo. Compreendo o que estás a dizer. Mas anime é desenho animado :)
Embora com conotação para crianças desenho animado é tudo que envolve animação....podendo um desenho animado se para crianças ou não ;)
Ou agora lá por ter sexo ou lá o que seja não é animação? :roll:
Bart Tuga Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Se anime nao é desenho animado é o quê? :P
aiaiai, lá vem o pessoal que não sabe distinguir, mas é por isso que estou aqui...

é diferente, porque é para todas as idades, vês de tudo lá (sexo, ficção, homicídios, sabes aquelas coisas que a Disney e a WB não dá, lá tem), até terror (ouvi dizer que iam fazer um SAW em anime, para mais já fizeram o Iron Man e o Sobrenatural), tem mais história que 100 novelas juntas, e arrasta dinheiro como nada (ainda mais lucrativo dar a voz mais conhecido como "Seiyuu" que ser actor de cinema).

espero que isto chegue...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Jan 2011, 21:50 [#26]
Caseir0 Escreveu:Negativo. Compreendo o que estás a dizer. Mas anime é desenho animado :)
Não. :geek:
Dá-se o nome "desenho animado" às produções do mundo Ocidental. :geek:

E Bart Tuga, também estás parcialmente errado porque há animes para criancinhas. :geek:

03 Jan 2011, 22:26 [#27]
scpyrus Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Negativo. Compreendo o que estás a dizer. Mas anime é desenho animado :)

E Bart Tuga, também estás parcialmente errado porque há animes para criancinhas. :geek:
E lá estão vocês...caso não tenham reparado eu estou a falar tecnicamente da coisa. Animação é desenho animado....quero lá saber se manga é isto, se bamby é aquilo....são desenhos animados...
Claro, que para os fãs isto pode ser um insulto, mas caiam na realidade, e lembrem-se...eu estou a falar da parte técnica da coisa... ;)

03 Jan 2011, 23:20 [#29]
Caseir0 Escreveu:
scpyrus Escreveu:

E lá estão vocês...caso não tenham reparado eu estou a falar tecnicamente da coisa. Animação é desenho animado....quero lá saber se manga é isto, se bamby é aquilo....são desenhos animados...
Claro, que para os fãs isto pode ser um insulto, mas caiam na realidade, e lembrem-se...eu estou a falar da parte técnica da coisa... ;)
Tecnicamente, a palavra técnica (e oficial) japonesa é, (tecnicamente), anime. :geek:

EDIT: Manga são desenhos animados? :prayer:
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:Dá-se o nome "desenho animado" às produções do mundo Ocidental. :geek:
Feitas na coreia (oriente). :geek: :mrgreen:
A Coreia há muito pouco tempo é que começou a lançar "animes" baseadas nas japonesas. :geek:
Eles bem tentaram imitar, mas... FAIL. XD

03 Jan 2011, 23:55 [#30]
Sim são desenhos animados. Porque são desenhos, e são animados, são desenhos animados. :mrgreen:
A mim parece-me uma coisa óbvia e a discussão parva.
scpyrus Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
scpyrus Escreveu:Dá-se o nome "desenho animado" às produções do mundo Ocidental. :geek:
Feitas na coreia (oriente). :geek: :mrgreen:
A Coreia há muito pouco tempo é que começou a lançar "animes" baseadas nas japonesas. :geek:
Eles bem tentaram imitar, mas... FAIL. XD
Não é isso, os Simpsons são feitos na coreia. ;)
Imagem

03 Jan 2011, 23:57 [#31]
Diz-me então qual a técnica da manga, porque afinal sou burro...pensei que era por base de animação de frames.....que origina um desenho animado....mas se lá não sei onde se chama manga....ok :)

04 Jan 2011, 00:14 [#32]
Caseir0 Escreveu:Diz-me então qual a técnica da manga, porque afinal sou burro...pensei que era por base de animação de frames.....que origina um desenho animado....mas se lá não sei onde se chama manga....ok :)
Nope, isso é anime. Manga é BD japonesa. XD
eduardextreme Escreveu:Não é isso, os Simpsons são feitos na coreia. ;)
Criados pelo Matt Groening, americano.
Isso é o mesmo que dizer que a gasolina da Galp é feita em Portugal. XD

04 Jan 2011, 16:27 [#33]
Daqui a bocado, peço a Administração a transferir este assunto (esta 2º página toda) para o meu tópico "Aqui só se fala de anime e Simpsons"

que isto de Feliz Ano Novo não tem nada...

Eu só peço trabalhinho, nem que seja trabalhar para o CENSOS 2011

SCPyrus, disse "para todas as idades", não disse, eu vejo Doremi com a minha prima (ai a tortura de ver aquilo, preferia ver a Card Captor Sakura) :please:

04 Jan 2011, 16:56 [#34]
Bart Tuga Escreveu:SCPyrus, disse "para todas as idades", não disse, eu vejo Doremi com a minha prima (ai a tortura de ver aquilo, preferia ver a Card Captor Sakura) :please:
Das duas venha o diabo e escolha. :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

04 Jan 2011, 23:19 [#35]
eduardextreme Escreveu:
Bart Tuga Escreveu:SCPyrus, disse "para todas as idades", não disse, eu vejo Doremi com a minha prima (ai a tortura de ver aquilo, preferia ver a Card Captor Sakura) :please:
Nem brinques, Card Captor Sakura é uma das minhas favoritas! :heart:

Ah, e concordo que este tópico não é para estas coisas. Mas pronto, foi um aparte interessante. XD

05 Jan 2011, 00:39 [#36]
eduardextreme Escreveu:
Então o Devil sou eu..escolho em transferir isto tudo para o topico do Bart Tuga :sorridente:
Imagem