Re: Frase do Dia DTL

01 Abr 2012, 17:56 [#27]
maced03 Escreveu:Mas ele disse sai "o" lanche , não sai "um" lanche... :oops2:
Só vou comentar para dizer que o teu avatar é deveras interessante. :geek:
Já vi alguém com um avatar parecido mas não me lembro quem era...
Deve ter sido um user passageiro... grin

01 Abr 2012, 18:03 [#29]
qwertyuiop Escreveu:Gosto muito do avatar :geek:

Mas lanche pode não ter bebida, as vezes o meu lanche é apenas pão com manteiga ou algo do género! ;)

Obrigado aos 2 grin
Quanto ao assunto do lanche , devo-te dizer que o teu lanche é seco :lol: e também , incompleto :P

01 Abr 2012, 19:58 [#30]
quando a DTL virar Pes.com.pt, talvez o grupo faça a medetição necessária. Sim, porque a DTL, com administradores como o edu, em aspectos morais e democráticos, deixa muito a desejar, e foi exactamente por essas razões que a DTL foi sobretudo criada.
Perfeita esta frase dita pelo amigo Peslord ;)
Última edição por Laker em 01 Abr 2012, 20:01, editado 1 vez no total.
Imagem

01 Abr 2012, 20:06 [#34]
Mr. 10 Escreveu:Visto que é só uma frase, meti a mais importante do post ;)
h3nras sc Escreveu:Os dedos consigo 4 da mão direita e nenhum da esquerda, já dos pés...
Tirem disto as conclusões que quiserem. :oops2:
Este já aqui a pensar outras coisa, mas eu estava a falar de estalar os dedos. :P
Fonseca Escreveu:Eu não me quero meter em assuntos que não me dizem respeito, mas esta perseguição que vocês estão a fazer ao eduardextreme é no mínimo ridícula ;)
Like!

01 Abr 2012, 20:06 [#35]
Vocês devem ser os Reis. O Edu tem feito muito pela comunidade, e vem voces pedaços (...) falar mal dele. Ganhem vergonha e respeito por aqueles que fizeram o melhor da comunidade.

Peço desculpa a administração, por o que disse, tambem a PUMA.
Aviso da Moderação:Mensagem editada por conter vocabulário impróprio.
Imagem

01 Abr 2012, 20:16 [#36]
BeFree_19 Escreveu:Vocês devem ser os Reis. O Edu tem feito muito pela comunidade, e vem voces pedaços (...) falar mal dele. Ganhem vergonha e respeito por aqueles que fizeram o melhor da comunidade.

Peço desculpa a administração, por o que disse, tambem a PUMA.
Não tens de pedir desculpa, pelo menos a mim. Disseste o que tinhas a dizer e ponto final.

Só acho que depois de uma despromoção de um certo user, o mesmo tem vindo a atacar o eduardextreme. A mim cheira-me a azia.

Peço desculpa, mas isto tinha de ser dito. Não aguentava guardar isto.

01 Abr 2012, 20:47 [#37]
Laker Escreveu:
quando a DTL virar Pes.com.pt, talvez o grupo faça a medetição necessária. Sim, porque a DTL, com administradores como o edu, em aspectos morais e democráticos, deixa muito a desejar, e foi exactamente por essas razões que a DTL foi sobretudo criada.
Perfeita esta frase dita pelo amigo Peslord ;)
A dor de cotovelo é lixada. ;)
O ego dele já deve ter um país só para si.

02 Abr 2012, 11:15 [#39]
É uma vergonha fazerem o que estão a fazer, eu próprio tive problemas com o edu e tentei sempre os resolver. O edu é dos Administradores que mais trabalhar quer a nível gráfico como em ferramentas para o nosso lazer. No dia que não estiverem bem, citando LViieira: "Façam Logout".
;)
Imagem

02 Abr 2012, 11:18 [#40]
ElClandestino Escreveu:É uma vergonha fazerem o que estão a fazer, eu próprio tive problemas com o edu e tentei sempre os resolver. O edu é dos Administradores que mais trabalhar quer a nível gráfico como em ferramentas para o nosso lazer. No dia que não estiverem bem, citando LViieira: "Façam Logout".
;)
Big Like!
Imagem