Re: Homenagem

14 Mar 2009, 19:13 [#21]
Parabens a TODA a equipa DTL,penso que e um pouco injusto nao agredecer ao resto da equipa, porque sem eles nada disto seria possivel.

Parabens rlx, calenulma, pdomingues, LViieira,molotof ( e se me estiver a esquecer de alguem peço desculpa, mas estes senhores deixam de fazer muita coisa da sua vida pessoal para tratarem da DTL)
Imagem

14 Mar 2009, 19:24 [#22]
Martins.14 Escreveu:Parabens a TODA a equipa DTL,penso que e um pouco injusto nao agredecer ao resto da equipa, porque sem eles nada disto seria possivel.
infecteddjs Escreveu:
melroo Escreveu:Dou os parabéms ao Calenulma mas não só!
Acho um pouco injusto deixar o resto da equipa DTL de fora pois todos eles tiram tempo das suas vidas pessoais para nos dar a melhor DTL do mundo!

Obrigado Calenulma e obrigado também ao resto da equipa DTL
Por isso é que escrevi isto:
infecteddjs Escreveu:(P.S.: Isto também é para o resto da administração... :lol: )
;) :roll:

14 Mar 2009, 20:45 [#23]
Martins.14 Escreveu:Parabens a TODA a equipa DTL,penso que e um pouco injusto nao agredecer ao resto da equipa, porque sem eles nada disto seria possivel.

Parabens rlx, calenulma, pdomingues, LViieira,molotof ( e se me estiver a esquecer de alguem peço desculpa, mas estes senhores deixam de fazer muita coisa da sua vida pessoal para tratarem da DTL)
Se te esqueceste eles sabem que não é por mal...
Quero também destacar o trabalho que o Ricc tem na nossa comunidade, daí o ver também como uma pedra essencial neste grupo.
Temos também aqueles que sempre que podem lançam iniciativas que dinamizam a comunidade (deders, only_flexi...)-
Mas, do mais simples user aos mais elevados membros da equipa dtl, todos são grandes, o que faz com que esta seja a melhor comunidade de DTL do mundo ;)

15 Mar 2009, 00:03 [#26]
pdomingues Escreveu:

Se te esqueceste eles sabem que não é por mal...
Quero também destacar o trabalho que o Ricc tem na nossa comunidade, daí o ver também como uma pedra essencial neste grupo.
Temos também aqueles que sempre que podem lançam iniciativas que dinamizam a comunidade (deders, only_flexi...)-
Mas, do mais simples user aos mais elevados membros da equipa dtl, todos são grandes, o que faz com que esta seja a melhor comunidade de DTL do mundo ;)
Nem mais. Eles podem ser grandes, mas sem os jogadores não eram nada. Todos nós estamos de parabéns, mas há o nosso MAIOR, o CALE :lol:

18 Mar 2009, 05:23 [#31]
Songobru Escreveu:Calenulma obrigado por tudo do site e por me teres contratado para os tugas quando fizemos o pleno

Eu cito o Songobru.. Obrigado por me trazeres para este vicio
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."