Eu tava no gozohenras sc Escreveu:És atrasado mental? Pelo menos ele sabe utilizar pontuação, lol. O pessoal erra cai-lhe tudo em cima, que grammar nazis...gonalois Escreveu:Não faço ideia de quem é esse gajoSérgioMatos Escreveu:Andas a copiar o portfólio de gif's do tbvscac.![]()
Deixa de falar PT-AÇ e passa para PT-PT
E essa parte final do teu post... é preciso insultar o rapaz?
Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores
08 Jul 2013, 23:30 [#2002]E então? É preciso dizer aquilo?gonalois Escreveu:Eu tava no gozo

08 Jul 2013, 23:30 [#2003]H3nras vai pa Pihenras sc Escreveu:E então? É preciso dizer aquilo?gonalois Escreveu:Eu tava no gozo
08 Jul 2013, 23:32 [#2004]H3nras? Também não conheço. Deixa de falar PT-Preto e passa a falar PT-PT.gonalois Escreveu:H3nras vai pa Pihenras sc Escreveu:E então? É preciso dizer aquilo?gonalois Escreveu:Eu tava no gozo

08 Jul 2013, 23:35 [#2005]Such a funny guy.Volta para o teu jogo de cama do Ben10henras sc Escreveu:H3nras? Também não conheço. Deixa de falar PT-Preto e passa a falar PT-PT.gonalois Escreveu:H3nras vai pa Pihenras sc Escreveu:E então? É preciso dizer aquilo?gonalois Escreveu:Eu tava no gozo
08 Jul 2013, 23:36 [#2006]gonalois, volta para a Pokébola! Pidgey, escolho-te a tiiiiiiiii!gonalois Escreveu:Such a funny guy.Volta para o teu jogo de cama do Ben10

08 Jul 2013, 23:51 [#2007]SérgioMatos tens medo de falar ou nem se quer ficas-te "ofendido"???

08 Jul 2013, 23:55 [#2008]Eu só falei para o gonas ver se pára de ser parvo e tentar fazer piadas a gozar com as pessoas. Vê lá se ele não ripostou com o "jogo de cama do Ben10" quando eu lhe disse aquilo.AnjoTuga Escreveu:SérgioMatos tens medo de falar ou nem se quer ficas-te "ofendido"???

09 Jul 2013, 00:01 [#2009]pois não ando por esses lados, mas por ler o que disseste até parece que o gonalois disse algo ofensivo e acho que quem deve decidir se é ofensivo ou não é a própria pessoa just saying

09 Jul 2013, 09:53 [#2010]Não não tenho medo, só que não estava cá à hora do post.
A sério, gonas? Users a armarem-se em engraçadinhos há muitos. Mas um a falar de uma letra a mais num post, enquanto tu nem sabes escrever... pontuação e acentos, where in your post's?
Mais uma coisa gonas, os Açores é uma região como qualquer outra em Portugal, não somos só nós que temos sotaque.
Tens o exemplo do Rodaz que tem sotaque de favela. :assobiar:
A sério, gonas? Users a armarem-se em engraçadinhos há muitos. Mas um a falar de uma letra a mais num post, enquanto tu nem sabes escrever... pontuação e acentos, where in your post's?
Mais uma coisa gonas, os Açores é uma região como qualquer outra em Portugal, não somos só nós que temos sotaque.
Tens o exemplo do Rodaz que tem sotaque de favela. :assobiar:

09 Jul 2013, 10:48 [#2011]Oh coraçoum, deixa lá que sotaques há muitos carago. 
09 Jul 2013, 16:35 [#2012]Eu não tenho sotaque. #ExcluídoDaSociedade

09 Jul 2013, 19:40 [#2013]Tu tens sotaque sim senhora, sotaque de bichahenras sc Escreveu:Eu não tenho sotaque. #ExcluídoDaSociedade
Falasses mais alto que eu não dizia isto, jk.

09 Jul 2013, 19:43 [#2014]Win!santorfo Escreveu:Tu tens sotaque sim senhora, sotaque de bichahenras sc Escreveu:Eu não tenho sotaque. #ExcluídoDaSociedade
09 Jul 2013, 21:45 [#2015]Se eu não posso falar no Skype e ao falar alto sou apanhado, queres o quê?santorfo Escreveu:Tu tens sotaque sim senhora, sotaque de bichahenras sc Escreveu:Eu não tenho sotaque. #ExcluídoDaSociedade
Cala-te, Cláudia.CFC Escreveu:Win!santorfo Escreveu:Tu tens sotaque sim senhora, sotaque de bichahenras sc Escreveu:Eu não tenho sotaque. #ExcluídoDaSociedade

09 Jul 2013, 21:48 [#2016]Hihi, é o que lhe tenho chamadohenras sc Escreveu:Cala-te, Cláudia.CFC Escreveu:Win!santorfo Escreveu:Tu tens sotaque sim senhora, sotaque de bichahenras sc Escreveu:Eu não tenho sotaque. #ExcluídoDaSociedade
11 Jul 2013, 02:14 [#2017]Alguem de olhos abertos ainda?
Nao vale responder de olhos fechados grin
Nao vale responder de olhos fechados grin

11 Jul 2013, 07:55 [#2019]Alguém aqui, ainda? Estive a sacar o PCM 2012 com DB de 2013, estão lixados. Froome vai ownar tudo.

11 Jul 2013, 15:17 [#2020]Cheguei a jogar o 2007 acho eu, mal fosse uma subida, metia eles todos a beber a água toda.henras sc Escreveu:Alguém aqui, ainda? Estive a sacar o PCM 2012 com DB de 2013, estão lixados. Froome vai ownar tudo.