Não conheço ninguém da sign dele,INCRIVEL grin
Re: Ah, e tal...
29 Mai 2013, 19:26 [#2042]É porque não gostas de música pão-com-grãogonalois Escreveu:Não conheço ninguém da sign dele,INCRIVEL grin
29 Mai 2013, 19:28 [#2043]Mudei de avatar e de assinatura. O avatar vai durar até me fartar de ouvir o DEAU(nunca) e a Sign não vai ser alterada, mas sim actualizada dia 11 de Agosto após a supertaça ganha no dia 10 
29 Mai 2013, 19:40 [#2045]Eu sei, quando tiver a foto deles a ganharem a supertaça fica 50-50 
29 Mai 2013, 19:42 [#2046]Que sign é essa, Riscas? 
Está toda mal redimensionada...
Está toda mal redimensionada...
SABZ
29 Mai 2013, 19:58 [#2048]Pões-te a mandar postas mas a tua assinatura é que está uma valente bosta. 
Até mete impressão olhar para isso.
), que é o tipo de música electrónica (infelizmente) mais comum no nosso país. Basta ligar o rádio ou ver os DJ's que actuam nos mais variados sítios. Trance não tem nada a ver com isso, embora seja um subgénero da música electrónica.
Não sei se querias dizer "panados com pão" (Ou então na tua terra dizem assimtbvsac Escreveu:É porque não gostas de música pão-com-grãogonalois Escreveu:Não conheço ninguém da sign dele,INCRIVEL grin
Trance is more melodic and harmonic than any other dance music. It refers to an induced emotional feeling, high, euphoria, chills, and uplifting rush listeners experience. Trance employs aural dynamics to a great degree, a characteristic of virtually all trance songs is the soft mid-song breakdown, beginning with and occurring after the orchestration is broken down and the rhythm tracks fade out rapidly, leaving the melody, atmospherics, or both to stand alone for anywhere from a few seconds to a few minutes. Another common characteristic would be the use of vocals often sung by a female who ranges from mezzo-soprano to soprano. Less often, the female vocals may be in a grand, soaring, or operatic style, which has been described as "ethereal female leads floating amongst the synths".
http://en.wikipedia.org/wiki/Trance_music

29 Mai 2013, 20:09 [#2050]Podias usar a mesma foto, mas devidamente redimensionada. Ninguém criticou o conteúdo.Riscas Escreveu:Está melhor?

29 Mai 2013, 20:44 [#2051]Eu sei. Estava só a meter-me contigoeduardextreme Escreveu:Pões-te a mandar postas mas a tua assinatura é que está uma valente bosta.
Não sei se querias dizer "panados com pão" (Ou então na tua terra dizem assimtbvsac Escreveu:É porque não gostas de música pão-com-grãogonalois Escreveu:Não conheço ninguém da sign dele,INCRIVEL grin), que é o tipo de música electrónica (infelizmente) mais comum no nosso país. Basta ligar o rádio ou ver os DJ's que actuam nos mais variados sítios. Trance não tem nada a ver com isso, embora seja um subgénero da música electrónica.
Trance is more melodic and harmonic than any other dance music. It refers to an induced emotional feeling, high, euphoria, chills, and uplifting rush listeners experience. Trance employs aural dynamics to a great degree, a characteristic of virtually all trance songs is the soft mid-song breakdown, beginning with and occurring after the orchestration is broken down and the rhythm tracks fade out rapidly, leaving the melody, atmospherics, or both to stand alone for anywhere from a few seconds to a few minutes. Another common characteristic would be the use of vocals often sung by a female who ranges from mezzo-soprano to soprano. Less often, the female vocals may be in a grand, soaring, or operatic style, which has been described as "ethereal female leads floating amongst the synths".
http://en.wikipedia.org/wiki/Trance_music
29 Mai 2013, 22:18 [#2052]Eu também so conheço 3 ou 4 dos da sign do Edu, devo ser mesmo inculto 

29 Mai 2013, 22:25 [#2053]Metade são DJ's e a outra metade cantores.Laker Escreveu:Eu também so conheço 3 ou 4 dos da sign do Edu, devo ser mesmo inculto
Apostaria que esses que conheces são todos DJ's, excepto talvez o Koma.

30 Mai 2013, 00:01 [#2055]Só conheço/ouço Alesso, Armin e Zedd (o meu dj preferido depois da extinção dos SHM)
30 Mai 2013, 08:11 [#2056]Eu também é isto. Só altero ali a última parte (parênteses) para dizer que é o Zedd e o Kevin Drew.invictuzz Escreveu:Só conheço/ouço Alesso, Armin e Zedd (o meu dj preferido depois da extinção dos SHM)
Btw, já que estamos a falar de EDM, sou só eu que acho o Skrillex um bocado overrated?

30 Mai 2013, 14:14 [#2058]Nãohenras sc Escreveu:Btw, já que estamos a falar de EDM, sou só eu que acho o Skrillex um bocado overrated?
30 Mai 2013, 14:23 [#2059]Não é um bocado, é muito mesmo. Esse e o David Guetta.henras sc Escreveu:Btw, já que estamos a falar de EDM, sou só eu que acho o Skrillex um bocado overrated?

30 Mai 2013, 15:12 [#2060]Por acaso, estava agora mesmo a ouvir o set de Gabriel & Dresden no Electric Daisy Carnival Chicagoeduardextreme Escreveu:Metade são DJ's e a outra metade cantores.Laker Escreveu:Eu também so conheço 3 ou 4 dos da sign do Edu, devo ser mesmo inculto
Apostaria que esses que conheces são todos DJ's, excepto talvez o Koma.
Nesses que aí tens, se fosse meu tinha que acrescentar obrigatoriamente Emma Hewitt e Christina Novelli nos cantores, e Dash Berlin e Cosmic Gate nos DJ's