Petição - Queremos conhecer a rapariga mais corajosa do Mundo, que consegue aturar o Henras
1 CFC
2
3
4
5
6
7
8
1 CFC
2
3
4
5
6
7
8

Não invalida o facto de teres medo...Riscas Escreveu:caso não se recordem eu escrevi em branco...

CFC Escreveu:Siga, às 11 assinaturas, o henras pões uma foto, né henras?

Não vou.CFC Escreveu:Sim sim, ah vais por vais!

Vais sim porque senao continuarei a chamar-te cepo na steam até me fartar e eu nunca me fartohenras sc Escreveu:Não vou.CFC Escreveu:Sim sim, ah vais por vais!

I don't care.marcioo Escreveu:Vais sim porque senao continuarei a chamar-te cepo na steam até me fartar e eu nunca me farto
E o meu tomate esquerdo é polícia.Coentrão Escreveu:O edu é hacker e entra no teu facebook henras ... é melhor fazeres as coisas a bem.

Olha que o Edu anda pela Deep web :clap:henras sc Escreveu:I don't care.marcioo Escreveu:Vais sim porque senao continuarei a chamar-te cepo na steam até me fartar e eu nunca me farto
E o meu tomate esquerdo é polícia.Coentrão Escreveu:O edu é hacker e entra no teu facebook henras ... é melhor fazeres as coisas a bem.
A conversa foi entre as 10h30 e as 13h30. No verão isso é de madrugadainvictuzz Escreveu:Não quero ser desmancha prazeres, mas porque estão a falar no tópico dos madrugadores quando são 17H da tarde? grin