Re: Ah, e tal...

02 Jul 2013, 22:20 [#2241]
Padrão Escreveu:Paulo Portas apresenta demissão.
Precisava de uma maçaneta e o gajo veio cá meter. De nada, mais uma vez. Amanhã sai o Coelho, para ser cozinhado para o jantar. :geek:

Peço desculpa pelo double, mas pronto:
https://www.facebook.com/photo.php?v=394899227282660
Que valente filho da puta, um tiro nos cornos é que era bem dado.
Última edição por eduardextreme em 02 Jul 2013, 22:30, editado 1 vez no total.
Razão: Pedir desculpa pelo double post não torna o double post legal.

02 Jul 2013, 22:40 [#2245]
Pareceu-me por defesa própria. Se um cão se atirasse a mim e tivesse uma arma, fazia o mesmo.
Só não tenho a certeza que foi porque os meus cães (Só que eram boxers) também saltavam de vez em quando e não era por serem agressivos.
Mas claro, a culpa é do dono, em tudo. Além de estar a cometer infracções, provocou a polícia (Que também é uma), não colocou o cão em segurança, não auxiliou numa resolução do caso e claro, não educou o cão de forma apropriada.
Imagem

02 Jul 2013, 22:57 [#2246]
O policia ali tinha 3 opções:

Disparava para o ar, para afugentar o cão com o barulho.

Pegava na trela e levava o cão de novo para o carro e fechar as janelas(mas deixar um pouco aberto para o bicho respirar).

Pegar num pau ou coisa parecida e atirar para o cão ir buscar e ficar entretido a roer.

É que nem matou o cão logo, disparou para as pernas e para o tronco só para deixar o animal a sofrer durante horas antes de morrer...

02 Jul 2013, 23:39 [#2251]
Riscas Escreveu:Ele sabe lá ver se o dono está a ser preso ou se está a falar com os polícias...e não acho que o dono do cão ia ser atacado por uma criança pequena grin
Isso é o que tu pensas. A minha namorada têm uma cadela, e eu basta agarrar na minha namorada, que a cadela começa atacar-me.(Ela é uma caniche logo eu basta alevantar um pé que ela borra-se toda)
Eu tou a dizer que em vez de um policia fosse uma criança. Não sei onde leste que o dono do cão ia ser atacado por uma criança.
Imagem

02 Jul 2013, 23:40 [#2252]
BeFree_19 Escreveu:
Riscas Escreveu:Ele sabe lá ver se o dono está a ser preso ou se está a falar com os polícias...e não acho que o dono do cão ia ser atacado por uma criança pequena grin
Isso é o que tu pensas. A minha namorada têm uma cadela, e eu basta agarrar na minha namorada, que a cadela começa atacar-me.(Ela é uma caniche logo eu basta alevantar um pé que ela borra-se toda)
Eu tou a dizer que em vez de um policia fosse uma criança. Não sei onde leste que o dono do cão ia ser atacado por uma criança.
Tambem o cao la sabe o que vais fazer com a dona dela :geek:
Imagem

02 Jul 2013, 23:43 [#2254]
BeFree_19 Escreveu:Lá está, ela vê aquilo como uma agressão e tenta atacar-me. Ali foi igual, o cão viu o dono a ser agarrado pelo policia, logo tentou defende-lo
Sim mas nao era preciso matar o cao ainda por cima daquela forma lenta
Imagem

02 Jul 2013, 23:44 [#2255]
Tens de ver a mentalidade dos cães. Viu que os polícias estavam a atacar o líder da matilha(ou seja o dono) e foi defende-lo. Não aconteceria se fosse uma criança pequena, pois não iria colocar em perigo o dono. E se o cão tivesse um comportamento de risco perto de uma criança o dono segurava o cão ou levava-o para outro sitio, pois a criança não o ia algemar...

E em todo o caso continuo a achar que o polícia deveria ter disparado para o ar ou para o chão, os ouvidos dos cães são super sensíveis com um barulho daqueles o bicho fugia...

03 Jul 2013, 00:09 [#2256]
Notasse que os polícias não fizeram com intenção mas em legitima defesa, o cão era grande assustou os polícias, estes e o dono tentaram acalmá-lo ele saltou para cima de um e o polícia não tomou medidas e disparou. Pelo vídeo todo consigo culpabilizar mais o dono por ter reparado na situação e não ter posto o cão preso num sítio qualquer, vidros fechados também. Os polícias foram mais burros que outra coisa, porque de 3 a ver pelo menos, pois já tinham olhado para o homem e provavelmente visto o cão não o souberam ir buscar e prender, foi preciso 2 para prender o rapaz e o outro ficar a olhar. No meu entender ambos tiveram culpa mas o dono foi mais irresponsável.

PS: O sítio onde acertou não importa, se alguém vier para te matar tu vais esperar para fazer mira à cabeça para matá-lo? Até lá já estás morto, na distância a que o cão estava do polícia.

03 Jul 2013, 00:44 [#2258]
henras sc Escreveu:Mesmo que o cão o fosse atacar não justifica o facto de ter disparado para o cão em vez de ter mandado para o ar ou chão.
Se pegasse no cão este mordia-o, depois de preso queria ver quem segurava o cão.

03 Jul 2013, 00:45 [#2259]
henras sc Escreveu:Mesmo que o cão o fosse atacar não justifica o facto de ter disparado para o cão em vez de ter mandado para o ar ou chão.
Os humanos sabem o que é uma pistola, os cães não.
Eu não faço ideia qual seria a reacção do cão numa situação dessas. Se calhar até podia afastar-se mas depois voltar ao ver que nada aconteceu.
Apenas sei que alguém que é atacado dispõe de uma fracção de segundo para tomar uma decisão.

Hoje em dia as pessoas queixam-se de tudo e mais alguma coisa, já nem é preciso raciocinar. É do Verão.
Imagem