Mas não é.
É o Ciprian Román Marisco.

É o Ciprian Román Marisco.

Não sabes mais que o Google. :empruado:henras sc Escreveu:Mas não é.![]()
É o Ciprian Román Marisco.![]()

Sei sim, fui eu que fiz a "montagem".eduardextreme Escreveu:Não sabes mais que o Google. :empruado:henras sc Escreveu:Mas não é.![]()
É o Ciprian Román Marisco.![]()

CSI, Mentes Criminosas, Body of Proof, NCIS, etc.sportingboy Escreveu:Não sabem de nenhuma série que seja interessante para ver desde o inicio?
Eu estou a ver o Sherlock Holmes mas a série é pequena.
Prefiro séries de investigação ou então de comédia.
Teoria de Mala Grandelucas_10 Escreveu:Hannibal começou tambem a pouco Teoria de Big Bag
Hannibal não porque é verem pessoas dos dois sexos.lucas_10 Escreveu:Hannibal começou tambem a pouco Teoria de Big Bag
CSI e Mentes Criminosas vou vendo episódios no AXN e vou vendo com regularidade.invictuzz Escreveu:CSI, Mentes Criminosas, Body of Proof, NCIS, etc.
Through the Wormholesportingboy Escreveu:Não sabem de nenhuma série que seja interessante para ver desde o inicio?

Eu já vi a 1ª temporada do Da Vinci, mas não estava a pensar ver essas séries com "nudez desnecessária".CFC Escreveu:Da Vinci Demons é muito boa, e faz-me lembrar Sherlock em muitos aspectos.
Não era bem o que estava a pensar, mas pode ser interessante...AnjoTuga Escreveu:Through the Wormhole
eu estou a ver e estou adorar
morgan freeman ajuda muito mas as teorias que apresentam são bastante interessantes e certas revelações que me deixaram a pensar
Casos Arquivados e The Glades parece bastante bom. Tenho visto os episódios de manhã na FOX e tenho adorado.sportingboy Escreveu:Não sabem de nenhuma série que seja interessante para ver desde o inicio?

Costumava ver isso ao jantar e só gostei de um, e foi um duplo-episódio.henras sc Escreveu:Casos Arquivados e The Glades parece bastante bom. Tenho visto os episódios de manhã na FOX e tenho adorado.

Estás a gozar ou?eduardextreme Escreveu:A detective deve ser a branquinha mais bonita que já vi.

Não estava a ser irónico, apenas chamei-a de branquinha.henras sc Escreveu:Estás a gozar ou?eduardextreme Escreveu:A detective deve ser a branquinha mais bonita que já vi.

Tás. Todo. Tolo!henras sc Escreveu:Mas a gaja é feia, imo.