[video]http://www.youtube.com/v/BvanjY-nFo8?version=3&hl=pt_PT[/video]
Apesar de ser um vídeo num tom algo cómico, não deixa de ser interessante as informações nele contida.Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia
10 Abr 2012, 17:16 [#242]RSantos Escreveu:[video]http://www.youtube.com/v/BvanjY-nFo8?version=3&hl=pt_PT[/video]Apesar de ser um vídeo num tom algo cómico, não deixa de ser interessante as informações nele contida.
like!
Por acaso já tinha visto no facebook
Re: [ACTUALIDADE] Assunto do dia
10 Abr 2012, 18:58 [#243]Falei deste vídeo ontem!
O tiago21 que veja... :twisted:
O tiago21 que veja... :twisted:
10 Abr 2012, 22:43 [#244][video]http://www.youtube.com/embed/ZjyZeLThnnI[/video]
Alta violência, não percebi muito bem o motivo de o gangster de ir meter com o skater, mas de qualquer maneira tinha uma arma apontada, podia ter disparado, nunca se sabe. Na minha opinião deviam ter chamado de imediato a polícia local, talvez o tenham feito e o melhor foi mesmo o skater ter feito aquilo, não com tanta brutidão, mas foi a única maneira de o parar.
O que acham disto?
Alta violência, não percebi muito bem o motivo de o gangster de ir meter com o skater, mas de qualquer maneira tinha uma arma apontada, podia ter disparado, nunca se sabe. Na minha opinião deviam ter chamado de imediato a polícia local, talvez o tenham feito e o melhor foi mesmo o skater ter feito aquilo, não com tanta brutidão, mas foi a única maneira de o parar.
O que acham disto?
11 Abr 2012, 15:19 [#245]Queres saber a minha opinião sincera, Quack? Acho que o gangster levou foi pouco...
Se me aparecesse um gajo como esse à frente e se eu tivesse feito como esse skater fez, eu tinha feito algum disparate.
As razões podem ser quaisquer umas, mas nada justifica apontar uma arma a alguém.
Se me aparecesse um gajo como esse à frente e se eu tivesse feito como esse skater fez, eu tinha feito algum disparate.
As razões podem ser quaisquer umas, mas nada justifica apontar uma arma a alguém.

11 Abr 2012, 15:26 [#246]Eu estou com o Kakerlakk, acho que ele levou foi pouco, ainda merecia mais. Não sabendo quais são as razões de ele ter apontado uma arma ao skater, nada o justifica.
11 Abr 2012, 16:32 [#247]Ele foi um "conas". Toda a gente com armas, é o rei, mas quando viu-se sem ela levou poucas. Bem feito.

11 Abr 2012, 22:45 [#248]Exacto, possuo a mesma opinião que todos vós, e principalmente contigo, BeFree, toda a gente se arma, tem uma arma na mão, ninguém lhe vai fazer mal, levou o primeiro, ficou sem a arma, voltou ao que a alma dele é na verdade, fraca, vazia, sozinha, e aconteceu aquilo...
13 Abr 2012, 18:32 [#249]Polícia salva homem de ninfomaníaca
Um cidadão alemão teve que ser salvo pela polícia, após se ter refugiado na varanda de um apartamento para fugir aos desejos de uma ninfomaníaca.
A vítima, de 43 anos, conheceu a mulher num bar em Munique. Ambos foram para casa dela, onde se envolveram, de acordo com o comunicado da polícia.
Na notícia avançada pelo "El Mundo", quando o homem quis ir embora, a mulher fechou a porta à chave e suplicou por mais.
O homem, que inicialmente se submeteu aos desejos vorazes da predadora sexual, não tardou a fugir e a refugiar-se na varanda do apartamento.
Em seguida, ligou para a polícia a pedir auxílio. E quando os agentes chegaram ao local, foram também assediados pela ninfomaníaca.
A mulher pode agora ser acusada por coação e assédio sexual.
Um cidadão alemão teve que ser salvo pela polícia, após se ter refugiado na varanda de um apartamento para fugir aos desejos de uma ninfomaníaca.
A vítima, de 43 anos, conheceu a mulher num bar em Munique. Ambos foram para casa dela, onde se envolveram, de acordo com o comunicado da polícia.
Na notícia avançada pelo "El Mundo", quando o homem quis ir embora, a mulher fechou a porta à chave e suplicou por mais.
O homem, que inicialmente se submeteu aos desejos vorazes da predadora sexual, não tardou a fugir e a refugiar-se na varanda do apartamento.
Em seguida, ligou para a polícia a pedir auxílio. E quando os agentes chegaram ao local, foram também assediados pela ninfomaníaca.
A mulher pode agora ser acusada por coação e assédio sexual.

13 Abr 2012, 19:00 [#250]Uma notícia deveras peculiar.
A maioria do homens aqui vão dizer: " Eu dava-lhe mais" ou " Porque é que não me acontece a mim?". Mas, depois de ter, supostamente, acabado o "serviço" é, de certa forma, assustador a companheira pedir mais.
A maioria do homens aqui vão dizer: " Eu dava-lhe mais" ou " Porque é que não me acontece a mim?". Mas, depois de ter, supostamente, acabado o "serviço" é, de certa forma, assustador a companheira pedir mais.

13 Abr 2012, 19:20 [#251]Uma vez, na boa.Duas tudo bem. Tres com esforço. Mais ainda? Estava lixado

13 Abr 2012, 19:31 [#252]A parte mais engraçada da notícia é ela ter assediado os agentes da autoridade. :mrgreen:
É uma notícia insólita, engraçada e que não deixa de passar uma mensagem importante para nós, homens; Vejam lá com quem se enrolam!
É uma notícia insólita, engraçada e que não deixa de passar uma mensagem importante para nós, homens; Vejam lá com quem se enrolam!
14 Abr 2012, 01:23 [#253]Na minha terra chama-se a isso "falta de peso" grinRSantos Escreveu:A parte mais engraçada da notícia é ela ter assediado os agentes da autoridade. :mrgreen:

14 Abr 2012, 03:32 [#254]tambem se isso na minha terra essa expressaoFábio100 Escreveu:Na minha terra chama-se a isso "falta de peso" grinRSantos Escreveu:A parte mais engraçada da notícia é ela ter assediado os agentes da autoridade. :mrgreen:
quem nao quer uma ninfinha maniaca , mas dentro da normalidade

14 Abr 2012, 08:49 [#255]Não é falta de peso...é uma doença. Eu acho piada aqueles que dizem que são viciados em sexo e dizem isso como ser viciado em sexo fosse algo bom...uma coisa é gostar muito de algo e isso nos faz sentir bem, outra coisa é isso ser uma doença...quem já viu documentários sobre o assunto sabe que um viciado em sexo não sente grande prazer, apenas quer continuar a fazer e fazer e fazer...um viciado em sexo é infeliz pois enquanto uma pessoa dita normal faz o acto e no final sente-se bem, realizado, e até pronto para fazer mais uma ou outra vez...com jeitinho :mrgreen: um viciado em sexo nunca sente essa realização. Uma ninfomaníaca é uma mulher que é viciada em sexo, logo tem problemas psicológicos e dos graves, pois por mais relações sexuais que faça nunca fica satisfeita, levando com isso a depressões graves e quem sabe suicídio.Fábio100 Escreveu:Na minha terra chama-se a isso "falta de peso" grinRSantos Escreveu:A parte mais engraçada da notícia é ela ter assediado os agentes da autoridade. :mrgreen:
Mas de uma maneira bem simples:
Uma pessoa normal cada relação sexual é um momento único e sabe bem
Uma pessoa viciada em sexo cada relação é igual a tantas outras e no final de cada uma não sente nada de especial e sem a sensação de realização pessoal.
Legendary Striker... is back again 
14 Abr 2012, 10:43 [#256]Eu sei que é uma doença. Apenas estava a brincar um bocadinho...Flexi Escreveu:Não é falta de peso...é uma doença. Eu acho piada aqueles que dizem que são viciados em sexo e dizem isso como ser viciado em sexo fosse algo bom...uma coisa é gostar muito de algo e isso nos faz sentir bem, outra coisa é isso ser uma doença...quem já viu documentários sobre o assunto sabe que um viciado em sexo não sente grande prazer, apenas quer continuar a fazer e fazer e fazer...um viciado em sexo é infeliz pois enquanto uma pessoa dita normal faz o acto e no final sente-se bem, realizado, e até pronto para fazer mais uma ou outra vez...com jeitinho :mrgreen: um viciado em sexo nunca sente essa realização. Uma ninfomaníaca é uma mulher que é viciada em sexo, logo tem problemas psicológicos e dos graves, pois por mais relações sexuais que faça nunca fica satisfeita, levando com isso a depressões graves e quem sabe suicídio.Fábio100 Escreveu:Na minha terra chama-se a isso "falta de peso" grinRSantos Escreveu:A parte mais engraçada da notícia é ela ter assediado os agentes da autoridade. :mrgreen:
Mas de uma maneira bem simples:
Uma pessoa normal cada relação sexual é um momento único e sabe bem
Uma pessoa viciada em sexo cada relação é igual a tantas outras e no final de cada uma não sente nada de especial e sem a sensação de realização pessoal.
Mas será que estas doenças são inatas ou são "induzidas" com os hábitos que cada pessoa vai tendo?

14 Abr 2012, 11:25 [#257]Funciona quase como um ciclo diário. Quem sofre desta doença procura sexo a quase tempo inteiro, ou melhor, não recusa/deixa escapar qualquer oportunidade para ter uma relação sexual.. É o chamado 'predador sexual'. E que tal como o Flexi disse, encara cada relação sexual como tantas outras, portanto, assim que acaba uma, está já a pensar na próxima relação sexual. Para alguns, a relação sexual tem significado e é um momento especial, para estes que sofrerem da doença, é apenas o realizar de um desejo, pelo puro prazer, nada mais. (Ter relações sexuais apenas por prazer não é doença, atenção.)
@Fábio100, eu acho que é algo adquirido. É como qualquer outro vício; Acaba-se por perder o controlo e deixa de haver uma racionalização do assunto, porque o que passa a interessar é a satisfação do desejo sexual, que neste caso representa o vício. De alguma forma, o passado desta mulher levou-a a refugiar-se no sexo, talvez até para fugir aos problemas pessoais, desenvolvendo uma doença.
@Fábio100, eu acho que é algo adquirido. É como qualquer outro vício; Acaba-se por perder o controlo e deixa de haver uma racionalização do assunto, porque o que passa a interessar é a satisfação do desejo sexual, que neste caso representa o vício. De alguma forma, o passado desta mulher levou-a a refugiar-se no sexo, talvez até para fugir aos problemas pessoais, desenvolvendo uma doença.
14 Abr 2012, 11:44 [#258]Sim e não confundir viciado em sexo com alguém sempre com vontade de coiso e tal :mrgreen:
A faixa etária dos 15 aos 30 anos por exemplo tem uma maior apetência pelo sexo, mas isso não quer dizer que sejam viciados ou tarados sexuais, apenas o desejo é muito maior e a capacidade física está no auge, e há mais aquele estimulo de novidade(com as miudas de hoje em dia é sempre a aviar :mrgreen: )...depois dos 30 anos a maturidade e a experiência levam a uma "capacidade mais selectiva e um controlo muito maior", levando até que seja menos frequente a actividade sexual, mas com muito mais prazer cada vez que é executada...é como tocar piano, os primeiros meses/anos temos enorme vontade e queremos tudo depressa, depois com a experiência apenas tocamos o que queremos e como queremos ao nosso ritmo
Fabio100 eu sei que estavas a brincar, um viciado em sexo tem tudo em comum como um viciado em jogo, um viciado em droga ou em álcool...apenas leva a destruição lenta do individuo
A faixa etária dos 15 aos 30 anos por exemplo tem uma maior apetência pelo sexo, mas isso não quer dizer que sejam viciados ou tarados sexuais, apenas o desejo é muito maior e a capacidade física está no auge, e há mais aquele estimulo de novidade(com as miudas de hoje em dia é sempre a aviar :mrgreen: )...depois dos 30 anos a maturidade e a experiência levam a uma "capacidade mais selectiva e um controlo muito maior", levando até que seja menos frequente a actividade sexual, mas com muito mais prazer cada vez que é executada...é como tocar piano, os primeiros meses/anos temos enorme vontade e queremos tudo depressa, depois com a experiência apenas tocamos o que queremos e como queremos ao nosso ritmo
Fabio100 eu sei que estavas a brincar, um viciado em sexo tem tudo em comum como um viciado em jogo, um viciado em droga ou em álcool...apenas leva a destruição lenta do individuo
Legendary Striker... is back again 
14 Abr 2012, 13:03 [#259]grin grin grin
14 Abr 2012, 15:52 [#260][video]http://www.youtube.com/v/YWFW0B9EBx0?ve ... detailpage[/video]maced03 Escreveu:Imagem de capa para este assuntoSpoiler
grin grin grin
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vive o privilégio!