Re: Coisas de quem nasceu nos anos 90

22 Fev 2012, 16:58 [#242]
pdomingues Escreveu:Chucky Egg é do meu tempo (do Spectrum). Mas gostava mais do Manic Miner...
O chato desses jogos (em Spectrum) é que não dava para fazer SAVE. Por isso, muitas vezes o Spectrum ficava ligado dia e noite para não perder tudo, e ter que começar de novo ;)
Epá, nem me digas nada pdomingues. Estive imenso tempo a jogar um jogo e estava com aquele feeling que ia acabar aquilo quando a minha mãe decide tropeçar na ficha e pifar tudo... Foi um dos maiores desgostos da minha infância :mrgreen:

22 Fev 2012, 17:25 [#243]
tbvsac Escreveu:
pdomingues Escreveu:Chucky Egg é do meu tempo (do Spectrum). Mas gostava mais do Manic Miner...
O chato desses jogos (em Spectrum) é que não dava para fazer SAVE. Por isso, muitas vezes o Spectrum ficava ligado dia e noite para não perder tudo, e ter que começar de novo ;)
Epá, nem me digas nada pdomingues. Estive imenso tempo a jogar um jogo e estava com aquele feeling que ia acabar aquilo quando a minha mãe decide tropeçar na ficha e pifar tudo... Foi um dos maiores desgostos da minha infância :mrgreen:
ai coitado! isso foi mesmo mau xD
Imagem

22 Fev 2012, 19:59 [#252]
Jals Escreveu:
Sceper Escreveu:a sério pessoal essas coisas de as mães tropeçarem nos fios é tão fora, já me aconteceu o mesmo a jogar super mário xD
EDIT:
Imagem
O meu era este vermelho. Foi o único que tive também. :)
Mas o meu Gameboy era igualzinho a esse, sem tirar nem pôr. xD
Imagem
estas coisas são tão fixes :)
Imagem

22 Fev 2012, 20:15 [#255]
Sabem que as cassetes de Pokemon para a Gameboy Color morreram este ano?
Quem tem disso em casa experimente a ver se ainda dá.
A razão?
Essas cassetes/cartuchos eram alimentados por uma pequena bateria que servia para a memória (gravar o progresso do jogo era no cartucho) e para rodar o jogo também.
As baterias foram feitas para durar no máximo 15 anos.
A produção destes mesmos jogos foram à 15 anos atrás logo no decorrer deste ano acabam :(
A do meu Pokemon RED já era :(