Re: Parabéns a você

31 Ago 2009, 16:23 [#263]
Moises Escreveu:Nunca Pensei que iria arranjar problemas ao mudar a signature :( pesso desculpa infect se quiseres eu ponho a sakura ...
Se queres uma signature com uma imagem nova, não plagies o trabalho dos outros. Simplesmente PEDE.

31 Ago 2009, 16:53 [#264]
infecteddjs Escreveu:
Moises Escreveu:Nunca Pensei que iria arranjar problemas ao mudar a signature :( pesso desculpa infect se quiseres eu ponho a sakura ...
Se queres uma signature com uma imagem nova, não plagies o trabalho dos outros. Simplesmente PEDE.
apoio o que o infecteddjs disse.
se queres outra pedias lhe ou se tivesses pressa fazias uma mas nao com o modelo dele.
agora pessoal fim do off-topic ;)

31 Ago 2009, 20:44 [#265]
Capfca Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
apoio o que o infecteddjs disse.
se queres outra pedias lhe ou se tivesses pressa fazias uma mas nao com o modelo dele.
agora pessoal fim do off-topic ;)
Tou a ver que aprendeste a lição :geek:

14 Set 2009, 00:14 [#279]
sopaspt Escreveu:Parabens Raacoolz!!

Que contes muitos. Ainda são 29 xD
É raro vir aqui, mas sinto-me desta vez obrigado :D

E deixar aqui 1 palavra a todos os users que praticamente todos os dias reparam nas datas.. e felicitam os aniversariantes.

Os meu parabens tambem para voçes :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."