Arranjou um template? :mrgreen:danas_93 Escreveu:ok, entao ele apenas sobrepos o render, o arranjou um template
Um template MEU vende-se a dois cêntimos na feira do Paulo Portas. :mrgreen:
Yeah, right...
Arranjou um template? :mrgreen:danas_93 Escreveu:ok, entao ele apenas sobrepos o render, o arranjou um template
Se queres uma signature com uma imagem nova, não plagies o trabalho dos outros. Simplesmente PEDE.Moises Escreveu:Nunca Pensei que iria arranjar problemas ao mudar a signaturepesso desculpa infect se quiseres eu ponho a sakura ...
apoio o que o infecteddjs disse.infecteddjs Escreveu:Se queres uma signature com uma imagem nova, não plagies o trabalho dos outros. Simplesmente PEDE.Moises Escreveu:Nunca Pensei que iria arranjar problemas ao mudar a signaturepesso desculpa infect se quiseres eu ponho a sakura ...
Tou a ver que aprendeste a liçãoCapfca Escreveu:apoio o que o infecteddjs disse.infecteddjs Escreveu:Se queres uma signature com uma imagem nova, não plagies o trabalho dos outros. Simplesmente PEDE.Moises Escreveu:Nunca Pensei que iria arranjar problemas ao mudar a signaturepesso desculpa infect se quiseres eu ponho a sakura ...
se queres outra pedias lhe ou se tivesses pressa fazias uma mas nao com o modelo dele.
agora pessoal fim do off-topic
Mais nada, infectedddjs! Parabéns Moe e ao Counter Strike do azar!infecteddjs Escreveu:Parabéns ao Moé-zés e ao Strrraike-treze. Muitas felicidades, etc etc.

Não me tens de agradecer. Tudo o que eu faço é por amor. :heart:Kardeon Escreveu:que fofinhos :oops: :oops: :oops: :oops: OBRIGADO infecteddjs![]()

É raro vir aqui, mas sinto-me desta vez obrigadosopaspt Escreveu:Parabens Raacoolz!!
Que contes muitos. Ainda são 29
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."