Re: Tópico dos Engraçadinhos

02 Fev 2010, 20:18 [#281]
anjotuga Escreveu:temos professor ;)
Só lhe poderei apontar um erro gramatical na seguinte frase:
O que é que a anarquia tem haver com anime?

Neste caso, apenas faria sentido utilizar a expressão "a ver".
anjotuga Escreveu:o que te deixam ou nao fazer e contigo e nao comigo se tas com azia vai te queixar a quem nao te deixa
Por acaso até tem a ver com toda a gente, visto estarmos inclusos numa única comunidade, onde somos todos iguais, temos os mesmos direitos, deveres, e regras. Parece que não estás a entender isto muito claramente.

E esse double post não te fica nada bem.

02 Fev 2010, 20:21 [#282]
scpyrus Escreveu:
anjotuga Escreveu:temos professor ;)
Só lhe poderei apontar um erro gramatical na seguinte frase:
O que é que a anarquia tem haver com anime?

Neste caso, apenas faria sentido utilizar a expressão "a ver".
anjotuga Escreveu:o que te deixam ou nao fazer e contigo e nao comigo se tas com azia vai te queixar a quem nao te deixa
Por acaso até tem a ver com toda a gente, visto estarmos inclusos numa única comunidade, onde somos todos iguais, temos os mesmos direitos, deveres, e regras. Parece que não estás a entender isto muito claramente.

E esse double post não te fica nada bem.
toma conta de ti e que eu tomo de mim eu deciso por mim nao tu o que me fica ou deixa ficar.
se nao gostas nao vejas agora vai ver se algem te atura porque eu nao te aturo mais.

e digo te mais se calhar vou começar a meter aqui umas capas da playboy para ver se algem gosta ;)
Imagem

02 Fev 2010, 20:27 [#283]
anjotuga Escreveu:toma conta de ti e que eu tomo de mim eu deciso por mim nao tu o que me fica ou deixa ficar.
se nao gostas nao vejas agora vai ver se algem te atura porque eu nao te aturo mais
Para te ser sincero, eu apenas expressei o meu ponto de vista acerca do assunto. Ponderei, e concluí que aquela mensagem não se adequava ao fórum.
Tu (sim, tu) foste o primeiro a tentar insultar-me, com este argumento que passo a citar:
andas a ver anime a mais rapaz isso anda te a fazer mal
Não sou eu o culpado pela ausência dos administradores em casos importantes como este. Já deverias ter sido alertado pela mensagem que enviaste, uma vez que a mesma já foi denunciada por outros utilizadores.

02 Fev 2010, 20:44 [#284]
scpyrus Escreveu:
anjotuga Escreveu:toma conta de ti e que eu tomo de mim eu deciso por mim nao tu o que me fica ou deixa ficar.
se nao gostas nao vejas agora vai ver se algem te atura porque eu nao te aturo mais
Para te ser sincero, eu apenas expressei o meu ponto de vista acerca do assunto. Ponderei, e concluí que aquela mensagem não se adequava ao fórum.
Tu (sim, tu) foste o primeiro a tentar insultar-me, com este argumento que passo a citar:
andas a ver anime a mais rapaz isso anda te a fazer mal
Não sou eu o culpado pela ausência dos administradores em casos importantes como este. Já deverias ter sido alertado pela mensagem que enviaste, uma vez que a mesma já foi denunciada por outros utilizadores.
mas nao me respondeste queres que meta aqui umas capas da playboy?
Imagem