Re: Ah, e tal...

18 Out 2013, 18:25 [#2906]
O Play-off também podia ser só dos dois primeiros...
2/3 jogos, onde não interessava o número de golos. Por exemplo se a equipa A ganhasse à equipa B, 1-0 e depois perdesse 2-0 continuaria como se tivesse empatado e faziamos um terceiro jogo em campo neutro ;)

19 Out 2013, 14:55 [#2907]
Para mim 6 jogos está bom. E taça a eliminar também era bom.
Para preencher o calendário ou jogos da Selecção e podíamos recuperar a Champions para haver mais jogos. Assim jogávamos com equipas reais onde os treinadores poderiam testar algumas tácticas (é tipo a Taça da Liga) e certamente que haveria jogos entre equipas DTL mais cedo ou mais tarde.

Ou então podíamos ter equipas fantasma para preencher a Liga. Podíamos ter antigos clubes mas que seriam compostos pelos melhores jogadores reais.

São só ideias, mas por mim uma época curta não era mau. Sempre dava para ver como estava a DTL e se poderiam adicionar mais equipas. Mas o trabalho de organizar deveria render mais. Até mais do que actualmente. Fiz uns 45 jogos na época 5 (o meu jogador fez uns 35). Gostei bastante, havia Liga a 8, Taça da Liga (com o formato da nossa Taça actualmente), Taça a eliminar a duas mãos e Champions. Não senti que fosse longa demais. Por isso metam 4 voltas, 12 jogos. E se acham demais reduzam na Taça. Agora haver mais jogos de Taça do que de Liga é ridículo.

E isso de playoffs não gosto nada. É injusto. Mais vale só dedicar-se nos playoffs. Aliás, quando estava nos Iluminados os nossos resultados eram muito modestos, mas contra os Lobos e Nocturnos (que estavam em primeiro) eu metia a melhor equipa e táctica e ganhamos sempre por 1-0 a eles.
Imagem

20 Out 2013, 19:58 [#2910]
eduardextreme Escreveu:A Taça não é mais longa que a liga. Tem 3 jornadas, as duas mãos das meias finais e a final.
A Liga tem 6 jornadas no formato normal ou 8/9 se houver PlayOff.
Sim, porque se reduz as jornadas da Liga por a DTL perder 2 equipas também afectará a Taça.

Como será a Taça? Não dá para grupos, só se for a eliminar a duas mãos, o que é sensato. Só se querem fazer a liga normal mais um grupo na taça. Passam os dois melhores do grupo e será a final, a Liga é o normal. Assim haveria cerca de 12 jogos no mínimo e 13 para os finalistas. Mais a Supertaça.
Ou então na Liga são três rondas beneficiando quem esteve em primeiro na fase regulamentar. Se for o 1º vs o 2º/3º/4º tem vantagem. O 2º jogará em casa contra o 3º/4º, etc. Ou então campo neutro. (Ou melhor, joga em casa mas com setas iguais para as duas equipas)
Imagem

20 Out 2013, 20:22 [#2912]
Como disse, a época mais longa da DTL foi a que me deu mais gozo. Se calhar foi da equipa, se calhar foi de mim, se calhar pode ter sido por haver várias competições. Não sei.

E por mim épocas curtas não eram más. Duram sempre dois/três meses, com jogos da Selecção pelo meio, pausa a meio da época (1 semana para transferências). Pode dar. Mas acho que devemos rentabilizar todo o trabalho que as pessoas fazem na preparação de uma época. Por mim podia usar o mesmo equipamento e stats durante várias épocas (só se mudasse de posição, que poderia ser feito entre épocas). Por outro lado a pré-época ia ser diferente, mais rápida, sem equipamentos novos (só se quisessem). Há sempre algo a favor e contra.

Mas venha o que vier será sempre a pensar no melhor para todos.

E em relação ao 1º ter vantagem sobre todos não é mau. Uma liga normal acabaria ali, à 6ª jornada. Aquilo são jogos extra que em condições normais o 1º irá ganhar, mas quantas vezes as equipas da casa perdem? E o segundo só terá desvantagem contra o 1º, por isso se a diferença for mínima tudo está em aberto na mesma. (em 6 jornadas deve andar tudo igual, ou então é como esta época, um no topo e o resto igual lá em baixo)
Imagem

20 Out 2013, 22:42 [#2913]
Eu tive uma ideia que era a seguinte, criar um canal DTL na web, acho que existe um site para isso e colocar por exemplo os jogos em stream (como se fosse em directo e com horas especificas) com comentários ao vivo pelos os que estão a ver a stream na página e depois colocar os jogos ao domingo como se faz agora como se fossem gravados no tópico :D

Era uma ideia engraçada...

20 Out 2013, 22:52 [#2917]
Isso já se fez. Eu fiz jogos da Academia DTL em directo e com o pessoal a comentar, a dizer para tirar o jogador x e meter outro, etc. Mas actualmente há uma contagem decrescente e a qualidade de imagem é a melhor. Por stream iria perder-se, não sei como fica ao fazer upload do vídeo para lá, nem a facilidade/velocidade de o fazer. Mas sim, uma TV DTL a sério era um bom lugar para crescermos, não pelos jogos em directo mas pela publicidade. Podia ser um espaço para as marcas com spots piblicitários, para o panteranegra e Mendx fazerem a cena deles (eu não sei o que é aquilo) ou entrevistas. Aliás, vou começar a tratar disso.
Imagem

20 Out 2013, 23:03 [#2919]
Filipe Sousa Escreveu:Mas sim, uma TV DTL a sério era um bom lugar para crescermos, não pelos jogos em directo mas pela publicidade. Podia ser um espaço para as marcas com spots piblicitários, para o panteranegra e Mendx fazerem a cena deles (eu não sei o que é aquilo) ou entrevistas. Aliás, vou começar a tratar disso.
Tens o número do panteranegra ou queres que te o dê? xD
Imagem