Mas quero mesmo. É que eu nem conheço esse Aperta. 
Queremos que o Aperta volte a ser luislb10
1 - CFC
2 - Jals
Queremos que o Aperta volte a ser luislb10
1 - CFC
2 - Jals

Eu sei onde está o Gattuso (no Hotel), por isso consigo arranjar o contacto dele. E de mais alguns amigos. Eram todos diferentes.eduardextreme Escreveu:Tens o número do panteranegra ou queres que te o dê?

O YouTube tem Live, se calhar podia-se ver se dá.Filipe Sousa Escreveu:Eu sei onde está o Gattuso (no Hotel), por isso consigo arranjar o contacto dele. E de mais alguns amigos. Eram todos diferentes.eduardextreme Escreveu:Tens o número do panteranegra ou queres que te o dê?
Já agora, estive a ver no livestrem e ustream e é tudo a pagar. Até para termos um link para o nosso canal. Belos tempos em que tudo era de borla por estar ainda a aparecer. Lembro-me de dar para fazer upload de vídeos nossos para lá, criar uma programação. Ou ainda não encontrei ou no modo gratuito não dá para fazer isso. É pena senão dava para fazer algumas coisas.

eduardextreme Escreveu:O YouTube tem Live, se calhar podia-se ver se dá.
Acho que este fala em como fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=1h_vC3RpbGQ
Vou ver isso. Obrigado.BeFree_19 Escreveu:Twitch TV acho que não se paga também.

Se não passarem dos 20 nada feitostockii Escreveu:Queremos que o Aperta volte a ser luislb10
1 - CFC
2 - Jals
3 - Riscas
4 - sportingboy nem tinha reparado...
5 - henras sc Eu também não, por acaso.
6 - marcioo (também não tinha reparado)
7 - Coentrão
8 - stockii