São bonitas henras
Re: Os Meus Ténis
15 Jul 2013, 18:38 [#302]Euh xei! :$ :$ :$ :$ :$C.Ronaldo Escreveu:São bonitas henras

01 Set 2013, 21:32 [#303]Estava a precisar de uns ténis e comprei logo 3 pares, fica já arrumado o assunto.

Andei á volta com elas e adorei-as!

Simbolo da nike branco, namoro muito antigo estas.

São recentes. muito bonitas.

Andei á volta com elas e adorei-as!

Simbolo da nike branco, namoro muito antigo estas.

São recentes. muito bonitas.
01 Set 2013, 21:35 [#304]Adorei as Vans pretas, em que loja compraste e quanto custou?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
02 Set 2013, 11:45 [#305]Comprei na footlocker no marshoping e custaram 66,99EuritosBluzzer Escreveu:Adorei as Vans pretas, em que loja compraste e quanto custou?
02 Set 2013, 13:24 [#306]Euritos?Gonçalo Escreveu:Comprei na footlocker no marshoping e custaram 66,99EuritosBluzzer Escreveu:Adorei as Vans pretas, em que loja compraste e quanto custou?
Ok obrigado amigo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
02 Set 2013, 13:25 [#307]Para o meu número nunca tinha visto a tal preço, foram muito baratas, eu acho.Bluzzer Escreveu:Euritos?Gonçalo Escreveu:Comprei na footlocker no marshoping e custaram 66,99EuritosBluzzer Escreveu:Adorei as Vans pretas, em que loja compraste e quanto custou?
Ok obrigado amigo.
02 Set 2013, 22:09 [#308]As Vans o que não gosto é a sola grande e o destaque das costuras, por isso prefiro as sapatilhas da Nike.
Air Force bonitas, se pudesse trocava as minhas brancas por essas.
Mercurial bonitas, mas não gosto de usar esse estilo de sapatilhas se for para andar casualmente, não sei se é o caso.
Air Force bonitas, se pudesse trocava as minhas brancas por essas.
Mercurial bonitas, mas não gosto de usar esse estilo de sapatilhas se for para andar casualmente, não sei se é o caso.
02 Set 2013, 22:14 [#309]Bem , vocês gastam mesmo à grande em coisas desnecessárias.
Quase 70€ por um par de ténis , pff.
Na Sport Zone arranjas uns do mesmo estilo por 15€ ou menos.

02 Set 2013, 22:53 [#310]Eu já gastei 115 nunsCoentrão Escreveu:Bem , vocês gastam mesmo à grande em coisas desnecessárias.

02 Set 2013, 22:58 [#311]Lunarglide e companhia ftw.Laker Escreveu:Eu já gastei 115 nunsCoentrão Escreveu:Bem , vocês gastam mesmo à grande em coisas desnecessárias.
Na Sport Zone arranjas uns do mesmo estilo por 15€ ou menos.Mas também são tenis que duram bastante

03 Set 2013, 01:21 [#312]É desnecessário para ti, para ele não é.Coentrão Escreveu:Bem , vocês gastam mesmo à grande em coisas desnecessárias.
Tu se calhar ( ou outra pessoa) és capaz de dar 70~ € pelo FIFA , achas isso desnecessário? Eu acho.
E na sportzone podes arranjar umas tilhas por 15€ , mas garanto-te que não apresentam a mesma qualidade que umas vans.

03 Set 2013, 01:29 [#313]Nop , não gastei 70€ no FIFA.Lima Escreveu:É desnecessário para ti, para ele não é.Coentrão Escreveu:Bem , vocês gastam mesmo à grande em coisas desnecessárias.
Tu se calhar ( ou outra pessoa) és capaz de dar 70~ € pelo FIFA , achas isso desnecessário? Eu acho.
E na sportzone podes arranjar umas tilhas por 15€ , mas garanto-te que não apresentam a mesma qualidade que umas vans.
E não duvido da qualidade de uns ténis Vans , mas mais barato e com a mesma qualidade é fácil.
Mas cada um sabe de si , ainda bem que têm capacidade para comprar 3 pares de ténis a custarem 70€ cada par ( não sei o preço das nike ) , é sinal que vão bem na vida.
Tu compras ténis a quanto mesmo ?

03 Set 2013, 01:52 [#314]Eu não disse que gastaste, disse que eras capaz de gastar .
E quanto à tua questão, já não compro 'tilhas há já alguns mesitos, mas quando compro nunca passo dos 40€
E quanto à tua questão, já não compro 'tilhas há já alguns mesitos, mas quando compro nunca passo dos 40€

03 Set 2013, 02:04 [#315]As minhas sapatilhas custaram para aí uns 60 euros.
Mas ao mesmo tempo uso-as há uns 4 anos pelo menos.
Prefiro comprar algo mais caro mas que dure.

03 Set 2013, 02:06 [#316]Fogoo tanto tempo ?eduardextreme Escreveu:As minhas sapatilhas custaram para aí uns 60 euros.
03 Set 2013, 02:45 [#318]Não, eu costumo comprar o calçado na "Stara" em Ovar não sei se conheces têm lá diversas marcas eu já comprei de todo o tipo e não duram 1 mês eu estrago sempre o calçado a jogar futebol na escola, e agora tenho umas Puma também não devem durar mais de 1 mês na escola.
03 Set 2013, 02:56 [#319]'tilhas soa tão mal.Lima Escreveu:Eu não disse que gastaste, disse que eras capaz de gastar .![]()

03 Set 2013, 09:19 [#320]Eu costumo comprar sapatilhas de 50€ a 80€, mais ou menos. Mas também sou ali um bocado como o eduardextreme, as minhas sapatilhas duram imenso mesmo!
As que eu tenho neste momento já as tenho provavelmente há mais de 1 ano e continuam impecáveis.
E tenho outras que também já tenho há mais tempo e ainda uso.
As que eu tenho neste momento já as tenho provavelmente há mais de 1 ano e continuam impecáveis.
E tenho outras que também já tenho há mais tempo e ainda uso.