Re: Já alguma vez te perguntaste...?

02 Out 2011, 16:48 [#42]
anjotuga Escreveu:já alguma vez se perguntaram se a amy winehouse morreu de overdose?
Eu acho que ela morreu com falta de droga, digo isto a sério. Não estou a gozar.
É como o tabaco, quem deixa de fumar repentinamente, pode ganhar alergias, como bolhas por todo o corpo e coisas do género, por lhe faltar o mesmo.

02 Out 2011, 17:13 [#43]
RSantos Escreveu:
anjotuga Escreveu:já alguma vez se perguntaram se a amy winehouse morreu de overdose?
Eu acho que ela morreu com falta de droga, digo isto a sério. Não estou a gozar.
É como o tabaco, quem deixa de fumar repentinamente, pode ganhar alergias, como bolhas por todo o corpo e coisas do género, por lhe faltar o mesmo.
ela estava se a tratar
mas pode ter tido uma recaída e abusou na quantidade o que pode ter sido fatal
Imagem

02 Out 2011, 18:35 [#47]
Existe vida alien eu vi isso no Green Lantern!

Lol a sério, espécies humanoides (ou seja com forma semelhante a humana) duvida muito pelo simples facto de se nos no nosso planeta temos tantas formas diferentes de espécies a probabilidade de ser igual a milhoes de anos-luz parece-me algo improvável mas sim hao-de existir outros tipode de vida inteligente e suspeito que eles ja nos encontraram.

06 Out 2011, 18:54 [#49]
Zombies não! Isso é fantasia.

Agora quanto à vida no espaço alem da nossa, não é uma hipótese de se excluir. O universo é infinito, quem garante que estamos sós? (Boss AC yeeeah xD )
Vi no outro dia um documentário na National, onde estavam a falar exactamente de OVNI´s etc...
Um meteoro que caiu no nosso planeta há uns anos atrás, após terem estudado partículas do mesmo,e encontraram no meteoro vida... minúsculos "germes" que só ao telescópio eram visíveis. E a questão levanta-se. Este "germe", terá sobrevido não só ao impacto do meteoro, mas à entrada da atmosfera e a temperaturas altíssimas a que o metoro está sujeito!
Isto é verídico.
Sempre dá que pensar...

06 Out 2011, 19:11 [#52]
Capfca Escreveu:Ja te perguntaste sobre a veracidade dos Zombies?
Dizem tribos que recorrem a magia voodoo que existe sim mas não daquela maneira que se vê nos filmes.
Mais logo deixo aqui o documentário dessas mesmas tribos unicamente sobre este assunto ;)
Tambem já vi esse documentário. Não é de um velhote que enterram-no e passado alguns anos ele voltou
Imagem

06 Out 2011, 19:36 [#55]
Fogo! Vida, seja de que maneira for, deve existir noutros planetas...
Já vi um documentário, que punha a hipótese de Et's já terem estado cá e terem ajudado o homem em grandes construções históricas como as pirâmides de Gizé que estão alinhadas com três estrelas de importantes constelações.
Na América do sul encontraram ruas, que vistas de cima fazem desenhos, desconfia-se que era uma forma de venerar os alienígenas.
A conclusão do documentário é que os Deuses aos quais rezamos hoje, podem ter sido extra-terrestres.
Última edição por dypzy em 06 Out 2011, 19:51, editado 1 vez no total.
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

06 Out 2011, 19:45 [#56]
Fábio100 Escreveu:Fogo! Vida, seja de que maneira for, deve existir noutros planetas...
Já vi um de-comentário, que punha a hipótese de Et's já terem estado cá e terem ajudado o homem em grandes construções históricas como as pirâmides de Gizé que estão alinhadas com três estrelas de importantes constelações.
Na América do sul encontraram ruas, que vistas de cima fazem desenhos, desconfia-se que era uma forma de venerar os alienígenas.
A conclusão do de-comentário é que os Deuses aos quais rezamos hoje, podem ter sido extra-terrestres.
Bem me parecia que o Pinto da Costa tem uma coisa de aliníegina!