Re: Ah, e tal...

06 Jun 2014, 17:23 [#4162]
Jals Escreveu:Os gajos hoje às 6 da manhã já estavam no metro em S. Bento, apanhei-os lá quando estava a vir do Via Rápida. Ou não dormem, ou acordam cedo porque vão dormir quando dá os patinhos. xD
:yay: xD :venia:
Imagem

06 Jun 2014, 18:14 [#4163]
Isso é como as ondas de calor, ou quando no verão anda cheio de mosquitos chatos, vai e volta.

Lembro-me de ser mais novo e o gang da lapa e mais um gang dessa zona andavam a fazer estragos em todo o lado, tipo competir para ver quem faz mais mer*@, havia um rapaz de 16 anos que eu conhecia que acabou por morrer num acidente em que ele e os amigos do gang roubaram um carro e se espetaram.

E penso que há 2/3 anos havia um grupo de "ciganos" e "negros" a roubar no metro (mais concentrados na zona da trindade). Também conhecia um, era um rapaz negro que jogava basket no FCP, tinha grande futuro. Foi a policia de choque buscá-lo a casa quando estava a almoçar com a família. (imaginem a vergonha dos pais)

Infelizmente vai sempre haver essa gente... Evitar esses locais e se não der mesmo, evitar andar com dinheiro vivo no bolso, tentar andar em grupo, etc.

06 Jun 2014, 18:20 [#4166]
Jals Escreveu:Os gajos hoje às 6 da manhã já estavam no metro em S. Bento, apanhei-os lá quando estava a vir do Via Rápida. Ou não dormem, ou acordam cedo porque vão dormir quando dá os patinhos. xD
Também foste à festa da feup ontem? xD

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

06 Jun 2014, 18:32 [#4168]
Padrão Escreveu:
Também foste à festa da feup ontem? xD
Ya, porquê? :)
Imagem

06 Jun 2014, 20:59 [#4169]
Ahahah, estive agora a ver a página para me informar (sendo que não estou em Portugal, soube de tudo por aqui). E chego à conclusão (não me orgulho xD) que também conheço esse pessoal todo, os que roubam e os amigos deles. No 5º e 6ºano mudei do porto para a escola de Custóias porque ficava mais perto de casa, acontece que esses gunões também andavam todos lá xD
Tenho tanta sorte por nunca me ter metido por esses caminhos... Muitos dos amigos deles, chegaram a ser grandes amigos meus :x

06 Jun 2014, 21:36 [#4173]
Não pode ser preso com aquela idade, quando o papá ou a mamã quiserem ir buscar o menino ele sai a vontade. Depois pode ou não ser julgado e na pior das hipóteses vai meia dúzia de meses para uma casa de correcção onde convive com mais putos pseudo gunas e aos 18 fica com o cadastro limpo e sai em liberdade.

06 Jun 2014, 22:09 [#4175]
Estou-me a rir tanto a ler aquela página... A verdade é que estes chavalos já no 5º aninho fumavam as suas drogas com os gajos de 18 anos que ainda andavam no 9º. Não fico surpreendido, nem tenho pena nenhuma daquilo que lhes está a acontecer. Assim o pessoal já os conhece, quando levarem no focinho, aprendem xD

06 Jun 2014, 22:35 [#4177]
Riscas Escreveu:Não pode ser preso com aquela idade, quando o papá ou a mamã quiserem ir buscar o menino ele sai a vontade. Depois pode ou não ser julgado e na pior das hipóteses vai meia dúzia de meses para uma casa de correcção onde convive com mais putos pseudo gunas e aos 18 fica com o cadastro limpo e sai em liberdade.
Por acaso até sou a favor de, no caso dos menores, punir os pais (incluindo cadeia).
Imagem

07 Jun 2014, 11:40 [#4178]
Eu sou a favor de punir os menores, seja com que idade for. Um crime é um crime. Se tem idade para andar a fazer assaltos, tem idade para sofrer com as consequências. Claro que é um bocado extremista, mas a partir dos 13/14 anos, deviam de ser punidos.