Re: Ah, e tal...

01 Out 2012, 18:15 [#421]
CFC Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Quack Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Quando te atreveres a desmontar um, call me maybe. :geek:
And where's your number?
932754260
:geek:
Tudo a ligar para o Henras, para spammar xD
Esse videoclip é brutal, o final é épico xD
Já parti o cartão, muahahaha.
frip Escreveu:Ah e tal e este golo?

[video]http://www.youtube.com/v/vtskILpKWwU?version=3&hl=pt_PT[/video]
Ele queria aliviar a bola daí. Claramente um erro das chuteiras! xD

01 Out 2012, 21:30 [#430]
Spoiler
1. Lucas é um nome Masculino.
2. A origem do nome Lucas é Bíblico.
3. Significa o que veio de lucânia e indica uma pessoa que odeia a rotina e não tem a menor dificuldade em fazer da 'sua vida uma grande aventura. paralelamente, sua sede de conhecimentos o ajuda a se dar bem em qualquer atividade.
4. Derivado do nome pessoal LUCAS, Natural de Lucânia, terra da luz.
Numerologia do nome Lucas
Número da ambição é 4: Dar grande importância aos detalhes, gostar de mudanças. Somente quando te avisam com antecedência.
Número da personalidade é 7: Dar grande importância aos detalhes, gostar de mudanças. Somente quando te avisam com antecedência.
Número da expressão é 2: Através de suas habilidades diplomáticas, consegue tudo o que quer, sem precisar lutar muito. Justamente por conhecer suas habilidades muitas vezes omite o próprio ponto de vista.
Resumo do nome Lucas
Muito amorosa e compreensiva, a pessoa de personalidade 2 adora dar atenção aos outros, principalmente para a pessoa amada. O medo da doença faz com que busque sempre uma alimentação mais saudável. São muito atentas e compenetradas. Por ser muito diplomática e ter grande facilidade de adaptação, convive muito bem em todos os ambientes que frequenta. É muito recatada no amor e sempre o compara ao sexo.
Pontos positivos
Tato, Diplomacia, Paciência, Cooperação, Companheirismo
Pontos negativos
Dúvida, Dependência, Submissão, Passividade, Insegurança
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quack eu fui aqui
Imagem

02 Out 2012, 00:07 [#436]
2. A origem do nome José é Bíblico. :please:

3. Significa deus acrescenta e indica uma pessoa sensível, confiante e generosa, que sofre com os problemas alheios. é muito conciliador e conserva o autocontrole mesmo nas piores situações. :oops: