Parabéns atrasados...
Re: Parabéns a você
28 Dez 2009, 19:59 [#442]Parabéns Mágico Sopas, só soube agora que fazias aninhos. 
01 Jan 2010, 11:57 [#445]Com a coloboração de alguns dos nomes mais sonantes da DTL, para todos os aniversariantes do forum..
Obrigado a: Calenulma, Deders,H0rm0nas, Miguel Rocha , Only_Flexi e a minha grande amiga de infancia Angelina
Obrigado a: Calenulma, Deders,H0rm0nas, Miguel Rocha , Only_Flexi e a minha grande amiga de infancia Angelina
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
01 Jan 2010, 12:14 [#446]ahahahahahahahahahahahahahaahRaacoolz Escreveu:Com a coloboração de alguns dos nomes mais sonantes da DTL, para todos os aniversariantes do forum..
Demais mesmo !!!!
Oh deders e não digas que foi o do lado
01 Jan 2010, 20:00 [#447]Está estrondoso, mesmo, parabéns! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

01 Jan 2010, 22:20 [#448]:mrgreen: :mrgreen:Raacoolz Escreveu:Com a coloboração de alguns dos nomes mais sonantes da DTL, para todos os aniversariantes do forum..
02 Jan 2010, 14:27 [#456]Parabéns aos meninos estão a ficar uns homenzinhos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again