Bateu a barreira do som está feito, lindas as imagens da subida cá para baixo mas a melhor foi a de ele abrir a porta e de ele cá fora da capsula. Sem dúvida das melhores coisas que já vi até hoje. Parabéns ao gajo que agora está provavelmente rico para a vida toda, e para a vida dos filhos, netos, bisnetos, etc.
Re: Ah, e tal...
14 Out 2012, 19:31 [#502]E podia bem ter batido esse record...pdomingues Escreveu:E por cerca de 15 segundos que não bateu o record de maior tempo em queda livre...
14 Out 2012, 19:50 [#503]Acaba de ser batido 3 records!
- A maior queda livre de todos os tempos (cerca de 39.000 metros de altura)
- Maior velocidade alcançada em queda livre (1.200 km/m)
- Maior duração de queda livre (mais de 4:30 minutos)
É preciso ter coragem!

- A maior queda livre de todos os tempos (cerca de 39.000 metros de altura)
- Maior velocidade alcançada em queda livre (1.200 km/m)
- Maior duração de queda livre (mais de 4:30 minutos)
É preciso ter coragem!

14 Out 2012, 20:02 [#510]invictuzz Escreveu:A 2ª foto é do trailler
Sim mas a 1ª é que esta brutal no meu ver
14 Out 2012, 20:04 [#511]Também estive a acompanhar o salto.
Impressionou o salto para o "abismo" e a "aterragem" dele que foi como se nada tivesse passado.
Parti-me com um tweet após a aterragem:
"Boas notícias, ele aterrou. Más notícias, não encontrou a bola do Sérgio Ramos."

Impressionou o salto para o "abismo" e a "aterragem" dele que foi como se nada tivesse passado.
Parti-me com um tweet após a aterragem:
"Boas notícias, ele aterrou. Más notícias, não encontrou a bola do Sérgio Ramos."

14 Out 2012, 20:41 [#516]"That's one small step for man; one giant leap for energic drink marketing" 
14 Out 2012, 21:21 [#518]Gostava de ter visto. Daqui a uns tempos já há vídeo na net, por isso.