O Porto não tem equipa de sub-15 (penso eu), os jogadores (que valem a pena) vão sempre por empréstimo para o Padroense nessa fase, por uma época.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Iniciados? O Porto tem iniciados, só tem é uma equipa e provavelmente os jogadores de 1º ano que não caibam nessa equipa são emprestadosPadrão Escreveu:O Porto não tem equipa de sub-15 (penso eu), os jogadores (que valem a pena) vão sempre por empréstimo para o Padroense nessa fase, por uma época.

Ou isso. Sei que é algo do género.Laker Escreveu:Iniciados? O Porto tem iniciados, só tem é uma equipa e provavelmente os jogadores de 1º ano que não caibam nessa equipa são emprestadosPadrão Escreveu:O Porto não tem equipa de sub-15 (penso eu), os jogadores (que valem a pena) vão sempre por empréstimo para o Padroense nessa fase, por uma época.

A rapariga é da minha turma em duas cadeiras.Padrão Escreveu:Hoje houve campeonato nacional universitário de karaté e houve um rapaz e uma rapariga do ISCAP a ficar em 3º e está tudo a dar os parabéns aos "campeões".
Alguém sabe se o karaté é como aquelas provas de carabina deitada a 50m do Sporting em que um 7º lugar conta como título para o palmarés?
Por acaso hoje era suposto ter aulas com ela, mas ela não foi.eduardextreme Escreveu:Já a viste? Deste-lhe os parabéns?

CFC Escreveu:ahahaha, eu andava desactualizado, desculpa...

Bem-vindo SMatos e boa sorte na tua carreira dtl.SMatos Escreveu:Estou de volta, pessoal.