Re: Ah, e tal...

08 Dez 2014, 21:04 [#5062]
O Porto tem equipa, mas mandam sempre jogadores por empréstimo para o Porto sim. Foi por isso que há uns tempos o Padroense chegou à Fase Final.
Ele esteve lá nesse ano onde, segundo ele, desses todos, melhor que ele neste momento só o André Pinto do Braga.

08 Dez 2014, 21:05 [#5063]
Padrão Escreveu:O Porto não tem equipa de sub-15 (penso eu), os jogadores (que valem a pena) vão sempre por empréstimo para o Padroense nessa fase, por uma época.
Iniciados? O Porto tem iniciados, só tem é uma equipa e provavelmente os jogadores de 1º ano que não caibam nessa equipa são emprestados
Imagem

08 Dez 2014, 21:47 [#5064]
Laker Escreveu:
Padrão Escreveu:O Porto não tem equipa de sub-15 (penso eu), os jogadores (que valem a pena) vão sempre por empréstimo para o Padroense nessa fase, por uma época.
Iniciados? O Porto tem iniciados, só tem é uma equipa e provavelmente os jogadores de 1º ano que não caibam nessa equipa são emprestados
Ou isso. Sei que é algo do género.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

08 Dez 2014, 22:40 [#5065]
Hoje houve campeonato nacional universitário de karaté e houve um rapaz e uma rapariga do ISCAP a ficar em 3º e está tudo a dar os parabéns aos "campeões".
Alguém sabe se o karaté é como aquelas provas de carabina deitada a 50m do Sporting em que um 7º lugar conta como título para o palmarés?

09 Dez 2014, 13:03 [#5067]
Padrão Escreveu:Hoje houve campeonato nacional universitário de karaté e houve um rapaz e uma rapariga do ISCAP a ficar em 3º e está tudo a dar os parabéns aos "campeões".
Alguém sabe se o karaté é como aquelas provas de carabina deitada a 50m do Sporting em que um 7º lugar conta como título para o palmarés?
A rapariga é da minha turma em duas cadeiras. xD

15 Dez 2014, 14:49 [#5075]
Sequestro num café em Sydney. O raptor é um refugiado iraniano condenado por agressão sexual e conhecido por enviar cartas de ódio para familiares de soldados australianos mortos no estrangeiro.
http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2014-1 ... -criminais

Como é que um gajo que fez aquilo tudo, não é recambiado para o c***** mais velho?

Não é para ser xenófobo ou racista (se o for, pouco me importa) mas estamos numa sociedade em que o politicamente correcto abusa e quem tem receio de ciganos, árabes, wtv, é racista mesmo que andem por aí a matar a torto e a direito brancos e isso nunca será crime de ódio (como o fazem na África do Sul em que os "coitadinhos" podem matar brancos porque "vivem afectados pelo trauma do Apartheid").
Até os pseudo-gunas agora são vítimas da sociedade por causa da infância difícil que têm nos bairros sociais oferecidos por todos nós e que eles estragam como se fosse deles, sustentados por subsídios pagos por todos nós sem que os progenitores parasitas mexam uma palha o dia todo.