O nome desta novela brasileira é que é.

Claro que não, parecias um talibã com essa barbaJals Escreveu:Se explicasses porquê que cheguei cedo...
Cheguei à festa às 4 da manhã para aí ou mais até, depois de ter estado com mais alguns a levar instrumentos para a pensão enquanto outros já estavam na festa, e vejo um colega meu já muito mal, de ter bebido demais. Agarramos nele e os que tinham chegado fomos buscar umas bebidas. Quando reparamos está ele deitado em cima do bar e depois no chão. Pegamos nele e levamo-lo para um espaço onde não estava quase ninguém e ele acabou por cair ao chão e não reagia a nada. Teve de vir o INEM. Consequência, acabamos por ir quase todos da tuna, que estiveram à espera dele ir para o hospital, embora. O pessoal que ficou foi o que nem soube da história na altura.
Se não fosse eu, tu nem ias saber quem eu era. Aposto que quando te cumprimentei nas escadas tu deves ter pensado "quem é este gajo?".

Que o Jals é o rei no que toca a tratar da saúde do gado masculino da FEUP isso toda a gente já sabia.Flexi Escreveu:Eu não percebo rei do Gado e não se vê uma mulher por perto![]()

Eu acho que já te vi algumas vezes. Não tenho é a certeza se és tu.Frize Escreveu:Jals, vê se me descobres um dia destes.O Eduardo já me descobriu 2x.
CFC, devo ir a Coimbra ao ENEI.

Se não fosse ele ter vindo falar comigo nunca mais sabia quem ele era.Jals Escreveu:Já estou no segundo ano na FEUP e o Eduardo é que não faço mesmo ideia quem seja. Já o devo ter visto e não faço a mínima.