Mais um vídeo meu : http://www.youtube.com/watch?v=Lrispn7p_vE eu sou o que marca o 3º e 4º golo do jogo 
Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)
23 Nov 2011, 16:36 [#542]Vai ao FM e contrata uns GR livres ahah. Sao uma nodoa. Parabens pelos golos.

23 Nov 2011, 17:36 [#544]Só vi agora...Muitos parabéns :clap:pdomingues Escreveu:Gazelle Escreveu:Realização de um sonho.
Gazela entra pela primeira vez no plantel sénior, no dia anterior tinha feito 90' pelos juniores e tinha feito um golo, mas desta vez foi especial, foi a realização de um sonho.
Ele entrou aos 90', tocou uma vez na bola e...
25 Nov 2011, 23:49 [#545]quando um amigo meu me fizer o upload a um video, de BOMBAS de fumo, eu meto-o aqui
vao ter alguns bip's sem efeito, ou seja, metade do video com asneiras
vao ter alguns bip's sem efeito, ou seja, metade do video com asneiras

26 Nov 2011, 00:55 [#546]Parabéns Gazelle. 18 anos, idade para progredir. Estás num clube que aposta no pessoal novo, está na II mas o ano passado foram campeões se não me engano. Por isso, boa sorte.

26 Nov 2011, 09:16 [#547]Foram campeões no campeonato mas foram "eliminados" nos play-offs contra o Atlético CP e o Arouca.José Mourinho Escreveu:Parabéns Gazelle. 18 anos, idade para progredir. Estás num clube que aposta no pessoal novo, está na II mas o ano passado foram campeões se não me engano. Por isso, boa sorte.
26 Nov 2011, 13:00 [#548]Atlético e União da Madeirasportingboy Escreveu:Foram campeões no campeonato mas foram "eliminados" nos play-offs contra o Atlético CP e o Arouca.José Mourinho Escreveu:Parabéns Gazelle. 18 anos, idade para progredir. Estás num clube que aposta no pessoal novo, está na II mas o ano passado foram campeões se não me engano. Por isso, boa sorte.
É uma estupidez não subirem os três primeiros, ou melhor, o primeiro de cada série. Mas isso vai ser revisto agora...

26 Nov 2011, 15:13 [#549]Sim, eu sei disso, costumo seguir as divisões inferiores pelo zerozero. Apesar de não saber grande coisa sobre isso sei quem sube e desce, pelo menos. Só falta saber da regional que só sigo algumas.
Mas sim, é estúpido um campeão não subir. Até repito porque isto é mesmo mau, ser campeão e não subir. É mesmo injusto. Outra coisa que acho injusto é só descer 2 equipas tanto da Orangina como da Zon Sagres. Podiam descer umas 3 com uma quarta a fazer um playoff com a 4ª última da divisão superior.
Mas sim, é estúpido um campeão não subir. Até repito porque isto é mesmo mau, ser campeão e não subir. É mesmo injusto. Outra coisa que acho injusto é só descer 2 equipas tanto da Orangina como da Zon Sagres. Podiam descer umas 3 com uma quarta a fazer um playoff com a 4ª última da divisão superior.

26 Nov 2011, 21:33 [#550]Spoiler
O pessoal da DTL (pestuga, dropdead, Raaulzinho, edudred, ElClandestino e Capfca) , o que foi de ban (tigluk) e umas amigas do pessoal. Gostam da grande união da nossa comunidade ?! :b
P.S. houve membros que não puderam ir desta vez mas prometeram que iam para a próxima ...
26 Nov 2011, 21:38 [#551]Somos tão lindos. 
Só sei que somos os maiores ressacas de sempre, amo-vos.
26 Nov 2011, 21:39 [#552]Ressacados mas mesmo lindos xd LOOL temos de repetir ...dr0pdead Escreveu:Somos tão lindos.
26 Nov 2011, 21:39 [#553]Que tarde *-* somos mesmo lindos !!!!!!! grin
26 Nov 2011, 21:42 [#554]Ahah superou ! Foi excelente mesmo ! 
Temos de repetir com o resto do pessoal que falta.
Ressacados mas lindos
.
Temos de repetir com o resto do pessoal que falta.
Ressacados mas lindos

26 Nov 2011, 21:51 [#555]looooooooooool
havia uma pessoa diferente nessa foto!
a que tinha cortinados vermelhos nas janelas lol

26 Nov 2011, 21:52 [#556]Ahahaha reparas em tudo grinh3nras sc Escreveu:looooooooooool
26 Nov 2011, 22:00 [#557]nao eu so olhei para a parte de tras
nao sei a ordem
nao sei a ordem

26 Nov 2011, 22:23 [#558]Para a próxima, vou, se calhar... 

26 Nov 2011, 23:30 [#560]Quem?Quack Escreveu:Os melhores: tu e o Tiago. :heart: