Re: Este sou eu (Vídeos e Fotos)

26 Nov 2011, 09:16 [#547]
José Mourinho Escreveu:Parabéns Gazelle. 18 anos, idade para progredir. Estás num clube que aposta no pessoal novo, está na II mas o ano passado foram campeões se não me engano. Por isso, boa sorte.
Foram campeões no campeonato mas foram "eliminados" nos play-offs contra o Atlético CP e o Arouca. ;)

26 Nov 2011, 13:00 [#548]
sportingboy Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Parabéns Gazelle. 18 anos, idade para progredir. Estás num clube que aposta no pessoal novo, está na II mas o ano passado foram campeões se não me engano. Por isso, boa sorte.
Foram campeões no campeonato mas foram "eliminados" nos play-offs contra o Atlético CP e o Arouca. ;)
Atlético e União da Madeira ;)

É uma estupidez não subirem os três primeiros, ou melhor, o primeiro de cada série. Mas isso vai ser revisto agora...
Imagem

26 Nov 2011, 15:13 [#549]
Sim, eu sei disso, costumo seguir as divisões inferiores pelo zerozero. Apesar de não saber grande coisa sobre isso sei quem sube e desce, pelo menos. Só falta saber da regional que só sigo algumas.

Mas sim, é estúpido um campeão não subir. Até repito porque isto é mesmo mau, ser campeão e não subir. É mesmo injusto. Outra coisa que acho injusto é só descer 2 equipas tanto da Orangina como da Zon Sagres. Podiam descer umas 3 com uma quarta a fazer um playoff com a 4ª última da divisão superior.
Imagem

26 Nov 2011, 21:33 [#550]
Spoiler
Imagem

O pessoal da DTL (pestuga, dropdead, Raaulzinho, edudred, ElClandestino e Capfca) , o que foi de ban (tigluk) e umas amigas do pessoal. Gostam da grande união da nossa comunidade ?! :b

P.S. houve membros que não puderam ir desta vez mas prometeram que iam para a próxima ...