Re: Ah, e tal...

22 Mai 2015, 18:10 [#5541]
Jals Escreveu:Pandeireta é das coisas mais fixes da tuna. Não percebo o que podem as carpas ter de paneleiro, mas ok. xD
Wiko Highway Signs Sérgio.
Auch. :'( Logo Wiko... Eu também comprei um Wiko à coisa de 3 semanas, o Bloom e até agora estou adorá-lo.

Aqui nos Açores há tuna feminina, por isso deve haver masculina. É preciso andar na praxe para entrar? Quando for para a universidade se ensinarem a tocar guitarra e não for preciso praxe estarei lá batido. xD
Imagem

22 Mai 2015, 18:31 [#5543]
Bem que vai ficar assim rachado, não o vou mandar para França para arranjar senão fico imenso tempo sem ele de certeza.
E não Sérgio, não é preciso ser da praxe para entrar na Tuna. Mas depende dos sítios.
Imagem

22 Mai 2015, 18:37 [#5544]
Jals Escreveu:Bem que vai ficar assim rachado, não o vou mandar para França para arranjar senão fico imenso tempo sem ele de certeza.
E não Sérgio, não é preciso ser da praxe para entrar na Tuna. Mas depende dos sítios.
Pelo que vi no facebook da tuna de cá acho que deve ser preciso. Digo isto depois de ver asa fotos dos ditos banhos públicos e dos famosos apelidos que dão os membros. xD
Imagem

22 Mai 2015, 22:59 [#5549]
SMatos Escreveu:
Jals Escreveu:Pandeireta é das coisas mais fixes da tuna. Não percebo o que podem as carpas ter de paneleiro, mas ok. xD
Wiko Highway Signs Sérgio.
Auch. :'( Logo Wiko... Eu também comprei um Wiko à coisa de 3 semanas, o Bloom e até agora estou adorá-lo.
Eu estou a ganhar ódio ao meu. Que coisa mais lenta. E não, quase não tenho aplicações instaladas.

27 Mai 2015, 22:22 [#5557]
Hoje de manhã apanhei o André Sampaio, filho do Jorge Sampaio no pequeno-almoço. Acho que já é cliente habitual e convidou o pai no último fim de semana a almoçar. VIP 8)

PS: Segundo o TripAdvisor já é o 5º melhor hotel do Porto.

27 Mai 2015, 22:54 [#5558]
invictuzz Escreveu:Hoje de manhã apanhei o André Sampaio, filho do Jorge Sampaio no pequeno-almoço. Acho que já é cliente habitual e convidou o pai no último fim de semana a almoçar. VIP 8)
Mas não me viste a mim.
Já viste o que era o fundador do CD Tridente aparecer aí? Era a loucura completa. xD
Imagem