Re: Ah, e tal...

30 Jul 2015, 15:50 [#5828]
Ainda uso o Windows 7 e não tão cedo não utilizo outro Windows.
Não gosto das mudanças e imposições do Windows 8 e o Windows 10 ainda é muito novo e cheio de bugs.

E ainda bem que a FEUP não mudou e mantém o Windows 7, espero que assim continue.
Em sistema operativo que funciona não se mexe, principalmente num nível mais profissional.
Imagem

30 Jul 2015, 21:02 [#5832]
RSantos Escreveu:Eu actualizei ontem para o 10 e, até ver, estou satisfeito. Acho que foi uma boa evolução, principalmente a nível estético (que já era bem preciso).
A sério? Eu voltei logo ao Windows 8, nem meia hora durou o 10. É das coisas mais feias que já vi.

30 Jul 2015, 21:11 [#5833]
Padrão Escreveu:Já reservei mas ainda está para instalar.
Sobre a parte de ser gratuito mas poderem aplicar taxas de acesso à internet, que é isso?
Eu ouvi dizer que o Solitário será pago, pelo menos para tirar publicidades, jogar online ou o que for que criaram.
Basicamente transformaram o Windows num jogo de EA/Ubisoft, em que compras algo incompleto e tens de comprar o que precisas (DLCs).
Com um bocado de sorte tens de comprar a calculadora, o leitor de música, o gestor de tarefas, a consola/terminal... xD
Imagem

01 Ago 2015, 21:52 [#5837]
Voltei agora ao Windows 10, a minha irmã instalou e parece-me melhor que estava a dois dias atrás. Vou ver no meu se realmente teve algum update.

Continua feio como tudo, mas vou ver se é realmente mais leve.

01 Ago 2015, 23:29 [#5838]
As primeiras impressões são boas.
O Edge (Internet Explorer, para os amigos) parece melhor (mais rápido e visualmente mais atrativo), falta só dar para adicionar extensões (AdBlock).
Para finalizar, gosto muito mais do design do Windows 10 em comparação com o do 7, que era o que usava anteriormente.