Re: O Futuro da DTL - PES 6?

16 Out 2011, 23:46 [#61]
Como disse, é testar isto. Temos de testar e até todos podem testar. Fazer uma versão beta e rápida para PES 6, só para o pessoal ver. Aliás, fazer um pequeno host dessa versão beta assim o pessoal já podia falar do que sabe, porque dizer "não gosto" e nem conhecer fica mal e muitos não sabem de tudo, nem eu :P

E os treinadores treinavam com PES 6 porque é só para simular e não jogar. Por mim é aprovado, mas pelo menos espero que seja testado, merece uma oportunidade.

E acabo com as minhas palavras neste tópico que tem tudo para azedar.

Nota: Já azedou.
Imagem

16 Out 2011, 23:50 [#64]
scpyrus Escreveu:
Rubby Escreveu:Tu wAZ0R, que te queixas tanto dos bugs do PES...
Isso quer dizer que o PES 6 não tem bugs?
Nada que se compare com os últimos PES, em que um jogador vai isolado e passa para trás. :mrgreen:
Vive o privilégio!

16 Out 2011, 23:52 [#65]
Rubby Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Rubby Escreveu:Tu wAZ0R, que te queixas tanto dos bugs do PES...
Isso quer dizer que o PES 6 não tem bugs?
Nada que se compare com os últimos PES, em que um jogador vai isolado e passa para trás. :mrgreen:
Nisso tens razão. Mas os bugs são para ser corrigidos. Já no PES 6, não há updates para correcção dos mesmos. :geek:

16 Out 2011, 23:53 [#66]
Mas o PES6 ocupa quanto no disco? Pessoalmente sinto-me obrigado a ter o PES2012 instalado só por causa da DTL (se bem que é igual para mim...ter PES6 ou PES2012...ou os dois)...Isto é um tópico em que o pessoal está a discutir e provavelmente uns são a favor e outros contra...

Eu diria que o principal de eu ter pensado nisto e ter falado com o panteranegra foi mesmo a IA do PES2011...do 2010...do 2009...e também acredito do 2012...que não facilita nada a vida aos treinadores...tornando o jogo por vezes demasiado aleatório, tendo em conta se o pc está bem ou mal disposto. Depois, e claro que o segundo maior trunfo...o facto de podermos tudo, mesmo tudo o que quisermos personalizado lá...mas pronto...é uma opinião pessoal de quem não acha o PES6 o melhor de sempre...de alguém que já não gosta de jogar PES6...mas que acha que o PES6 pode ser uma mais valia para a comunidade...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Out 2011, 23:57 [#68]
caseir0 Escreveu:Mas o PES6 ocupa quanto no disco? Pessoalmente sinto-me obrigado a ter o PES2012 instalado só por causa da DTL (se bem que é igual para mim...ter PES6 ou PES2012...ou os dois)...Isto é um tópico em que o pessoal está a discutir e provavelmente uns são a favor e outros contra...

Eu diria que o principal de eu ter pensado nisto e ter falado com o panteranegra foi mesmo a IA do PES2011...do 2010...do 2009...e também acredito do 2012...que não facilita nada a vida aos treinadores...tornando o jogo por vezes demasiado aleatório, tendo em conta se o pc está bem ou mal disposto. Depois, e claro que o segundo maior trunfo...o facto de podermos tudo, mesmo tudo o que quisermos personalizado lá...mas pronto...é uma opinião pessoal de quem não acha o PES6 o melhor de sempre...de alguém que já não gosta de jogar PES6...mas que acha que o PES6 pode ser uma mais valia para a comunidade...
Testem, e depois vê-se. Mas parece que querem impôr isto tudo, com esses argumentos. :geek:

17 Out 2011, 00:07 [#70]
pdomingues Escreveu:BUGs PES:
http://www.viddler.com/explore/LViieira/videos/64/
(vejam minuto 17)

Não se esqueçam que o PES6 também tem Bugs, e que a IA também tem falhas... E que havia muitos 0-0... Mas podem aproveitar para ver este jogo, e ver com era (aqueles que não viram DTL em PES6)
Gosto muito, lindo PES 6 grandes tempos :cry:
Vou fazer download de novo dele para jogar um pouco :) e quem sabe se avançarmos com PES 6 na DTL.
A verdade é que todos os PES´s têm bugs não há dúvidas disso, apenas uns mais que outros ;)

17 Out 2011, 00:08 [#71]
pdomingues Escreveu:BUGs PES:
http://www.viddler.com/explore/LViieira/videos/64/
(vejam minuto 17)

Não se esqueçam que o PES6 também tem Bugs, e que a IA também tem falhas... E que havia muitos 0-0... Mas podem aproveitar para ver este jogo, e ver com era (aqueles que não viram DTL em PES6)
Como diz o outro, "Herrar hé Umano". :geek:
Spoiler
Herrar hé Umano

Herrar pode até cer umano
Mas repetir o herro
É burisse
E mesmo acin tem jente
Que ainda inciste em virar
A pájina huma apóz outra e faser de conta que nada acontesseu
E ter a audássia de pençar
Que ce continuar herrando
Vai ter cempre dezculpas.
Continuar ha
Herrar e jurar que extá serto
cem umildade nenhuma de reconhesser
a çua higuinorânssia
e cempre ter abçoluta ssertesa que çuas verdades ção
çoberanas
e que a opinião dos outros
não lhe interéça
prinssipalmente
quando ece çer umano tem em ceu
linguajar a famoza fraze
Herrar hé
Umano.
Hé claro que todos nóz herramos!
Mas cerá que todos çaben diferênssiar o serto do herrado?
Hum exemplo hé:
detonar a lingua portugueza
e axar que é arte, pode até cer cin!
Pra brincar e faser poezia .
mas axar que pode enganar o ssérebro,
ai hé burrisse
e mais burrisse ainda hé ce faser de dezintendido pra não açumir ceus herros umanos.
(Podemos enganar os olhos, mas o cérebro nunca)

Vjarski

17 Out 2011, 00:09 [#72]
scpyrus Escreveu:
Spoiler
caseir0 Escreveu:Mas o PES6 ocupa quanto no disco? Pessoalmente sinto-me obrigado a ter o PES2012 instalado só por causa da DTL (se bem que é igual para mim...ter PES6 ou PES2012...ou os dois)...Isto é um tópico em que o pessoal está a discutir e provavelmente uns são a favor e outros contra...

Testem, e depois vê-se. Mas parece que querem impôr isto tudo, com esses argumentos. :geek:
Aproveito para dizer que os GR do PES são os piores de que alguma vez me lembro num jogo de futebol. Não são esses argumentos...é precisamente pelo melhor da DTL que decidi abrir o tópico..pois a IA do PES tem que ser cada vez mais levada em conta...

E outra coisa...todos os jogos têm bugs...mas há uns que condicionam mais que outros...
E penso que estes últimos PES privilegiam mais a sorte e o factor aleatório do que a qualidade dos treinadores...

17 Out 2011, 00:09 [#73]
Isso foi um auto-golo. Normal, até o Eduardo sofre desses :P E este ano lembro-me de 2 auto-golos e vi poucos jogos. Mas o que tenho de salientar é que os jogadores sabem jogar à bola qb, coisa que neste não se nota, quando se é mau é mesmo mau. E também destaco o ambiente do público (e dá para meter canticos (ahah os da VII Armada deviam de ser proibidos))
Imagem

17 Out 2011, 00:13 [#76]
Falando como treinador este PES 6 tudo que faziamos tinha impacto, mais impacto do que nestes últimos. Neste há muita modernice mas os jogadores tem mais liberdade para improvisar que antes, o que não gosto.

E já agora, eu não quero implementar isto á força, longe disto até porque sou mero jogador, nem sou treinador, nem sou hoster, nem Admin para ter peso na decisão. E como sempre os jogos são o que menos, para mim.
Imagem

17 Out 2011, 00:14 [#78]
pdomingues Escreveu:Sim, scpyrus (e panteranegra), mas eu apenas tinha que mostrar que o PES6 foi (a meu ver) o melhor até hoje, mas que também não é infalível ;)
Mas eu não estou a favor do uso do PES 6. Eu partilho da tua opinião, daí ter dito que errar é humano, e que todos os jogos têm erros. :geek:

17 Out 2011, 00:17 [#79]
panteranegra Escreveu:Falando como treinador este PES 6 tudo que faziamos tinha impacto, mais impacto do que nestes últimos. Neste há muita modernice mas os jogadores tem mais liberdade para improvisar que antes, o que não gosto.

E já agora, eu não quero implementar isto á força, longe disto até porque sou mero jogador, nem sou treinador, nem sou hoster, nem Admin para ter peso na decisão. E como sempre os jogos são o que menos, para mim.
Os resultados é sem dúvida o menos importante, fico mais interessado a ver a actividade subir com todos os jogadores personalizados e as equipas com tudo personalizado e bonitinho do que resultados e jogabilidade, apesar do IA e da jogabilidade não ser má de todo ;)

17 Out 2011, 00:18 [#80]
wAZ0R Escreveu:
mesmo sem ir ao minuto 17 basta ver que durante todo o jogo eram só jogadores a brincar na areia.. a correr uns contra os outros :\
Estás a falar do PES6? É que sinceramente acabei de ver o jogo que o pdomingues pôs e fiquei maravilhado em ver um jogo pausado...ao contrário do que acontece no PES2011 em que é bola ao meio campo e fé em deus... Agora percebo pq é que naquela altura era o melhor de futebol...é que até na IA tínhamos um jogo pautado...eu pessoalmente se tiver que votar já sabem a minha opinião...claro que temos o facto novidade PES2012 contra...mas também temos uma excelente equipa de EDIT que nos proporciona aquilo que queremos no PES6...e raio...a nível de IA nem há discussão sequer :oops: