Re: o teu carro de sonho

07 Ago 2009, 12:43 [#61]
RSantos19 Escreveu:O carro que eu mais gostei da Chop-Shop, foi o carro para oferecer ao filho do David Ginola :)

(Acho que era a este que te referias Ludgero)
Spoiler
Imagem
FOi esse mesmo. Epah os ibizas em amarelo sao todos um espanto :lol:
anjotuga Escreveu: a classe dos seat é os fumarentos esses carros deviao ser proibidos largao mais fumo que as chaminés a trabalhar
Isso tbm nao é bem assim. tens razao que mandam fumo pa caraças mas Ja vi um opel fazer o mesmo, um 306 a fazer o mesmo. tantos :P
«Sou treinador, não sou electricista»

07 Ago 2009, 13:32 [#62]
danas_93 Escreveu:DE que marca é esse carro ?
Buggati Veyron

Sabiam que o frabicante do carro gasta 5 Milhoes para fazer cada um deles e os vende a cerca de 1 Milhão e tem sempre prejuizo??

Que comprou a Buggati foi o dono da volkswagen e chamaram o homem de louvco por tentar fazer um carro com 1000 cavalos e oh ai está ele xD

07 Ago 2009, 15:13 [#63]
Ludgero Escreveu:
RSantos19 Escreveu:O carro que eu mais gostei da Chop-Shop, foi o carro para oferecer ao filho do David Ginola :)

(Acho que era a este que te referias Ludgero)
Spoiler
Imagem
FOi esse mesmo. Epah os ibizas em amarelo sao todos um espanto :lol:
anjotuga Escreveu: a classe dos seat é os fumarentos esses carros deviao ser proibidos largao mais fumo que as chaminés a trabalhar
Isso tbm nao é bem assim. tens razao que mandam fumo pa caraças mas Ja vi um opel fazer o mesmo, um 306 a fazer o mesmo. tantos :P
eu fui a concentração no estoril e a classe deles é os fumarento o vidros de tras ta mais que fumado o carro ta sempre cheio de fumo e pelo o fumo que la vi eram todos presos
Imagem

10 Ago 2009, 11:26 [#66]
RSantos19 Escreveu:
danas_93 Escreveu:DE que marca é esse carro ?
Buggati Veyron

Sabiam que o frabicante do carro gasta 5 Milhoes para fazer cada um deles e os vende a cerca de 1 Milhão e tem sempre prejuizo??

Que comprou a Buggati foi o dono da volkswagen e chamaram o homem de louvco por tentar fazer um carro com 1000 cavalos e oh ai está ele xD
Andas a ver muito Top Gear.. :lol:

Carro de Sonho ? Porshe Carrera GT ou o Buggati Veyron..Ficava contente com um destes :D
Imagem