Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

03 Abr 2012, 22:08 [#6075]
The_Leixonense Escreveu:
PesLord Escreveu:
pdomingues Escreveu:O homem teve foi uma cãibra no braço ;)

Não..Não.. O homem sofre de espasmos. Incontrolável! xD
É assim que se vê o clube dos comentadores, apanhado á força toda grin
Pelos comentarios ja era de esperar ,ele defendia sempre o SLB quando o outro comentador criticava. :fraco:
Mas isso geralmente nunca é segredo. Quando há esses programas de futebol, sabem-se sempre quais os seus clubes. É exactamente nisso que esses programas se tornam "famosos"

03 Abr 2012, 22:19 [#6077]
Segundo sei, o programa 'Zona Mista' é um programa de análise desportiva, dirigido pelo Hugo Gilberto, contanto com dois analistas, João Gobern e Bruno Prata, sendo eles, teoricamente, isentos. Logo, qualquer festejo como o do senhor João Gobern, iria ser mal interpretado, e gerar polémica como gerou. Se isto tivesse ocorrido num programa do género do 'Trio d'ataque' ou 'Prolongamento', onde os comentadores defendem deliberadamente o seu clube, não haveria problema algum. Atenção, posso estar enganado quanto ao formato e conceito do programa 'Zona Mista', porque não sou seguidor do mesmo. Corrijam-me se estiver enganado. :)

03 Abr 2012, 22:39 [#6080]
RSantos Escreveu:Segundo sei, o programa 'Zona Mista' é um programa de análise desportiva, dirigido pelo Hugo Gilberto, contanto com dois analistas, João Gobern e Bruno Prata, sendo eles, teoricamente, isentos. Logo, qualquer festejo como o do senhor João Gobern, iria ser mal interpretado, e gerar polémica como gerou. Se isto tivesse ocorrido num programa do género do 'Trio d'ataque' ou 'Prolongamento', onde os comentadores defendem deliberadamente o seu clube, não haveria problema algum. Atenção, posso estar enganado quanto ao formato e conceito do programa 'Zona Mista', porque não sou seguidor do mesmo. Corrijam-me se estiver enganado. :)
Estás certo, mas não adianta isto, até podemos levar isto para a área da politica...sempre que há uma entrevista da menina Judite de Sousa a alguém de um partido, o que geralmente acontece é:

Se for um politico ligado a direita...de preferência PSD temos umas perguntas para elevar o convidado a estrela e não importa que só diga asneiras...para ela merece carinho e sorrisinhos

Se for um politico ligado a esquerda temos um ataque constante durante o tempo todo sempre na tentativa de deixar mal o convidado

E não é por ela ser casada com o Fernando Seara que é do PSD, ela sempre foi PSD assumida, já no tempo que apareceu na RTP e não consegue esconder...tirando isso até é uma boa jornalista quando não é preciso ser isento ;)

Mas voltando ao tema futebol, trio de ataque, prolongamento e dia seguinte são iguais e cada convidado lá defende a sua equipa, não tem de fingir ser politicamente correcto...a zona mista devia ser mais isento tal como o tempo extra do gelinho na cabeça de burro (rui santos :mrgreen: ) o devia ser, mas o odio do homem pelo sporting e pelo porto cega-o :geek:
Legendary Striker... is back again 8)