Não vou dizer a primeira coisa para onde olhei, mas posso dizer que só reparei no coitado depois de 5 minutos.

ui... isso diz muita coisa "if you know what i mean"h3nras sc Escreveu:Eu também não, até porque a imagem quando apareceu eu olhei primeiro para a moldura.

Isso foi para mim certo? grinRubby Escreveu:É irónica a forma como o 'teu' Quagmire olha para essa foto.

pdomingues Escreveu:O homem teve foi uma cãibra no braço
É assim que se vê o clube dos comentadores, apanhado á força toda grinPesLord Escreveu:pdomingues Escreveu:O homem teve foi uma cãibra no braço
Não..Não.. O homem sofre de espasmos. Incontrolável!

Mas isso geralmente nunca é segredo. Quando há esses programas de futebol, sabem-se sempre quais os seus clubes. É exactamente nisso que esses programas se tornam "famosos"The_Leixonense Escreveu:É assim que se vê o clube dos comentadores, apanhado á força toda grinPesLord Escreveu:pdomingues Escreveu:O homem teve foi uma cãibra no braço
Não..Não.. O homem sofre de espasmos. Incontrolável!
Pelos comentarios ja era de esperar ,ele defendia sempre o SLB quando o outro comentador criticava. :fraco:

King-quê?The_Leixonense Escreveu:nem vi o king kong grin grinsportingboy Escreveu:Spoiler
Sem palavras... Espectacular!pdomingues Escreveu:O homem teve foi uma cãibra no braço
EDIT: Publicidade do ano
Spoiler

like! grinKakerlakk Escreveu:King-quê?The_Leixonense Escreveu:nem vi o king kong grin grin:oops2:
Estás certo, mas não adianta isto, até podemos levar isto para a área da politica...sempre que há uma entrevista da menina Judite de Sousa a alguém de um partido, o que geralmente acontece é:RSantos Escreveu:Segundo sei, o programa 'Zona Mista' é um programa de análise desportiva, dirigido pelo Hugo Gilberto, contanto com dois analistas, João Gobern e Bruno Prata, sendo eles, teoricamente, isentos. Logo, qualquer festejo como o do senhor João Gobern, iria ser mal interpretado, e gerar polémica como gerou. Se isto tivesse ocorrido num programa do género do 'Trio d'ataque' ou 'Prolongamento', onde os comentadores defendem deliberadamente o seu clube, não haveria problema algum. Atenção, posso estar enganado quanto ao formato e conceito do programa 'Zona Mista', porque não sou seguidor do mesmo. Corrijam-me se estiver enganado.