Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

01 Mai 2012, 21:03 [#6361]
Tiago Marques Escreveu:Precisamente ao contrário. A graça está na parte que tu intitulas de "história que meteram só para fazer espaço". Pena que não tenhas chegado lá, mas nem toda a gente tem capacidade para isso. ;)

Mal postei sabia que ia haver um engraçadinho que ia falar do facto de ser o dono da Adidas e, numa minuciosidade da imagem "gozar" com a Adidas, e pelos vistos acertei. Até digo mais, em 3 possibilidades era capaz de acertar no nome. ;)
Se não sou tão inteligente como tu desculpa, mas não, sinceramente não percebi. De qualquer modo, não te dei tal confiança para me gozares assim.
Falei propriamente e fui educado, mostrei a minha opinião e tu só tinhas de fazer a mesma coisa, o que não fizeste. Não quero arranjar confusão.

Tenho dito.

01 Mai 2012, 21:18 [#6363]
Laker Escreveu:As promoções do Pingo Doce conseguiram por mais gente na rua que os festejos do título dos azuis xD
Imagem
Vá pessoal, não começem aqui uma guerra de futebol real. Qualquer tópico onde passe, é só futebol real. Vamos respeitar quem vem para este tópico com o objectivo de ver coisas engraçadas e rir um bocado. :)

01 Mai 2012, 21:23 [#6365]
A imagem que o Tiago postou nem goza com a marca Adidas, goza com um clube que veste material Adidas, assim como muitos outros. O Real Madrid usa Adidas e, muito provavelmente, vai ser campeão. Se o Tiago postar uma imagem relativa aos festejos do Real Madrid, estará a tentar por-se em bicos de pés em relação às outras marcas? Nada disso. E mesmo que gozasse com a Adidas, não tinha mal nenhum. Pessoas com mentes abertas, com disponibilidade para brincar e saber gozar com elas próprias (ou com os seus gostos), precisam-se. Haja boa disposição! A maldade está na cabeça de cada um, portanto, vejam as coisas com o verdadeiro intuito delas, neste caso, o de brincar. :)

01 Mai 2012, 21:25 [#6366]
RSantos Escreveu:A imagem que o Tiago postou nem goza com a marca Adidas, goza com um clube que veste material Adidas, assim como muitos outros. O Real Madrid usa Adidas e, muito provavelmente, vai ser campeão. Se o Tiago postar uma imagem relativa aos festejos do Real Madrid, estará a tentar por-se em bicos de pés em relação às outras marcas? Nada disso. E mesmo que gozasse com a Adidas, não tinha mal nenhum. Pessoas com mentes abertas, com disponibilidade para brincar e saber gozar com elas próprias (ou com os seus gostos), precisam-se. Haja boa disposição! A maldade está na cabeça de cada um, portanto, vejam as coisas com o verdadeiro intuito delas, neste caso, o de brincar. :)
Melhor comentário que li nos últimos tempos na DTL :)
Imagem

02 Mai 2012, 18:20 [#6378]
So true. E também nao percebo isso, em montes de paises o futebol e o desporto dominante e o futebol, e mesmo que nao seja continua a chamar se futebol. Eles teem o futebol americano e quando ouvem a palavra football pensam logo nisso em vez de soccer. Nao digo que esteja mal mas peoo menos chamavam "european football" ao nosso futebol :geek:
Imagem