Re: Ah, e tal...

21 Mai 2016, 16:51 [#6381]
CFC Escreveu:Recomendam mesmo o 10? É que eu tenho evitado sempre fazer a actualização, pois o 7 nunca me deu problemas.
Eu tinha o 7 e também não instalei inicialmente por ter dúvidas sobre bugs e o metro, mas resolvi experimentar e nunca tive problemas e não há metro nenhum.
Recomendo o 10 sem dúvida. Até porque faz-nos bem utilizar os Windows mais recentes, pois nunca se sabe se não te metem a trabalhar num. ;)
Imagem

25 Mai 2016, 10:42 [#6393]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
sportingboy Escreveu:Uma questão, alguém me consegue arranjar uma OF de jeito com a Segunda Liga para o pc (Pes 2016)?
Ninguém?
O PES morreu, e mais morto ficou sem pes.com.pt e afins.
Se calhar encontras em algum blog de um editor português ou talvez no http://www.evo-web.co.uk/.
Pois, eu não quero jogar, só preciso de um patch que tenha as stats dos jogadores do Chaves, Feirense e Portimonense...
E já reparei que agora está cada vez mais difícil encontrar...

25 Mai 2016, 11:36 [#6394]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
sportingboy Escreveu:Uma questão, alguém me consegue arranjar uma OF de jeito com a Segunda Liga para o pc (Pes 2016)?
Ninguém?
O PES morreu, e mais morto ficou sem pes.com.pt e afins.
Se calhar encontras em algum blog de um editor português ou talvez no http://www.evo-web.co.uk/.
Pois, eu não quero jogar, só preciso de um patch que tenha as stats dos jogadores do Chaves, Feirense e Portimonense...
E já reparei que agora está cada vez mais difícil encontrar...
Vais ao Football Manager e multiplicas por 5. xD
Imagem

31 Mai 2016, 21:52 [#6399]
invictuzz Escreveu:Alguém sabe porque razão não estou a conseguir reservar um vôo a pagar com cartão Visa Electron (débito), a companhia é a Ryanair.
Acho que na Amazon nunca consegui pagar com o número do meu cartão de débito.
Só conseguia usando MBNet. Experimenta se puderes.
Imagem

31 Mai 2016, 22:46 [#6400]
Fica aqui a resolução para futuras questões:
- Abri conta no MBNet pelo multibanco.
- Acedi pela internet à conta e criei um cartão temporário para comprar a viagem com uma folga de 10€ a mais do valor da viagem.
- Fui à Ryanair e reservei, acabei por pagar 3€ sensivelmente a mais por uma taxa que é cobrada por pagar com cartão de crédito.