Thank god. Já não posso com duck faces.Sceper Escreveu:são as únicas fotos decentes que tenho, e não faço duck faces para ninguém
É isso e fotos com o espelho cagado, flash no telemóvel e duck face, tudo ao mesmo tempo. :mrgreen:
Vive o privilégio!
Thank god. Já não posso com duck faces.Sceper Escreveu:são as únicas fotos decentes que tenho, e não faço duck faces para ninguém
E as grandes montagens!Rubby Escreveu:Thank god. Já não posso com duck faces.
É isso e fotos com o espelho cagado, flash no telemóvel e duck face, tudo ao mesmo tempo. :mrgreen:
Ahahah, resumiram tudo num só postsportingboy Escreveu:E as grandes montagens!Rubby Escreveu:Thank god. Já não posso com duck faces.

Nuno Guerra muahahSceper Escreveu:qual é o teu nome? sou amiga de algumas pessoas daqui da dtlNun0 Escreveu:Olha a SCeper, eu penso que sou amiga dela no face

Podes crer. "Amo-te bff 4ever ex lindah! *.*"sportingboy Escreveu:E as grandes montagens!Rubby Escreveu:Thank god. Já não posso com duck faces.
Rubby Escreveu:Podes crer. "Amo-te bff 4ever ex lindah! *.*"sportingboy Escreveu:E as grandes montagens!Rubby Escreveu:Thank god. Já não posso com duck faces.
É isso e fotos com o espelho cagado, flash no telemóvel e duck face, tudo ao mesmo tempo. :mrgreen:Spoiler

Obrigado por corrigires esta falha grave h3nras sc, esse era de facto o ponto fulcral da frase.h3nras sc Escreveu:![]()
BFF=Best Friend Forever.
ahahah bff 4ever x'DDDh3nras sc Escreveu:Rubby Escreveu:Podes crer. "Amo-te bff 4ever ex lindah! *.*"sportingboy Escreveu:E as grandes montagens!Rubby Escreveu:Thank god. Já não posso com duck faces.
É isso e fotos com o espelho cagado, flash no telemóvel e duck face, tudo ao mesmo tempo. :mrgreen:Spoiler![]()
BFF=Best Friend Forever.
Ya Sceper, és gira.![]()
A segunda foto pareces uma criança.

uiii isto agora ficou serio :angel:sportingboy Escreveu:Põe fotos tuas h3nras sc.

estava mesmo a pensar nissosportingboy Escreveu:

Ahahaha BIG Like! Amei mesmo oh SCPboysportingboy Escreveu:

Epic Failh3nras sc Escreveu:Oh scpboy quando te for eu a servir não comes sopinha, levas Cerelakk e já vais com sorte. :evil:

Cerelakk é o produto da Botica, lol. Fail tua meu, tens de te actualizar.Nun0 Escreveu:Epic Failh3nras sc Escreveu:Oh scpboy quando te for eu a servir não comes sopinha, levas Cerelakk e já vais com sorte. :evil:
Cerelac
Epic fail.Nun0 Escreveu:Epic Fail
Cerelac
Ah então peço desculpa pelo meu erro :oops2:Rubby Escreveu:Epic fail.Nun0 Escreveu:Epic Fail
Cerelac
Isto é a Cerelac dos Tugas (Cerelac + Kakerlakk = Cerelakk). :mrgreen: