Re: Ah, e tal...

20 Jun 2016, 16:31 [#6415]
"Acabo de ler no Expresso citações de John Carlin, jornalista do El País. Diz que Ronaldo é rico, bonito e bem sucedido, mas mesmo assim pobre. Chega ao ponto de ir buscar o alcoolismo do pai como forma de justificar os seus comportamentos, e de dizer que ele nunca teve ninguém que lhe incutisse valores, apenas falsos bajuladores. John Carlin: tu és a prova viva de que a fala do Edward Norton no Birdman, citando Flaubert, é a mais pura das verdades: um homem torna-se crítico quando não consegue ser artista, assim como um homem se torna um informador infiltrado quando não consegue ser um soldado. Ronaldo falha, Ronaldo erra, Ronaldo é humano, Ronaldo tem mil e um elementos na sua vida que podem ser satirizados (como eu, aliás, faço no meu trabalho), mas Ronaldo tem mais mérito que tu, John Carlin, alguma vez terás em 57 encarnações. E eu nem acredito na reencarnação. Especialmente na tua, porque nunca ouvi falar de um bivalve que reencarnasse." by Luís Franco-Bastos.
Imagem

24 Jun 2016, 11:54 [#6417]
O Reino Unido demorará muitos anos a realmente sair da União Europeia.

Se se começarem a notar efeitos negativos no UK, ainda acabam por voltar atrás.
Falo da saída de empresas, diminuição de exportações, ou até mesmo saídas do Reino Unido, como da Escócia.
Imagem

24 Jun 2016, 11:54 [#6418]
Enfim :(
Maior parte dos que votaram saída são as pessoas que pensam que por saírem se safam de receberem refugiados mas esquecem-se de todas as consequências que advêm daí, essa treta toda das regulamentações impostas pela união europeia não faz sentido. As regulamentações existem para manter tudo controlado, sim, mas se todos concordaram com elas, porquê reclamar? Existem outros interesses e para mim é inacreditável que um partido como o UKIP tenha tido o que queria.

@edu: Falam em 2019.
Imagem

24 Jun 2016, 12:04 [#6419]
Os refugiados foi a merda mais mal tratada de sempre.
Jamais deveriam ter optado pelo acolhimento em massa. Iria sempre acordar os de extrema-direita.
Se com o terrorismo já começavam a haver, agora é que eles têm argumentos para captar eleitores.
Em vez de estourar dinheiro no acolhimento, deviam ter optado por intervir e reconstruir na Síria ou até mesmo na Turquia.

Mas também há a falta de controlo da UE sobre países como a Grécia e Portugal, que têm governos esquerdalhos incompetentes, incapazes de fazer mudanças estruturais para evitar que os países caiam em todas as crises que aparecem.
Óbvio que britânicos, alemães e escandinavos não gostem de arder dinheiro aqui.

Ou seja, os britânicos não gostam do demasiado controlo da UE, mas a verdade é que se a UE tivesse maior controlo, esta seria capaz de lidar melhor com os problemas.
Imagem